segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OAB – Ângela Sales no Argumento

Uma profissional de competência e experiência reconhecidas, e no plano pessoal um ser humano da melhor qualidade, a advogada Ângela Sales (foto) será a atração desta segunda-feira, 26, do Argumento, o programa de entrevistas do jornalista Mauro Bonna. O programa vai ao ar logo mais, às 9 da noite, na TV RBA, que compõe o grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Ângela é a presidente da OAB/PA, a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Pará. Ela é candidata a uma vaga no Conselho Federal da OAB, pela chapa Juntos Pra Avançar, que tem como candidato a presidente da Ordem no Pará Jarbas Vasconcelos. Este polariza a disputa com Sérgio Couto, da chapa OAB Independente, e obteve o apoio de parcela da situação em troca dos votos da oposição para Ophir Cavalcante Júnior, o Ophirzinho, que postula ser presidente nacional da OAB.

12 comentários :

Anônimo disse...

Ângela Salles é competente, séria e respeitada. Então não iria apoiar quem não presta, não é mesmo? Simples assim. Só o Barata não quer ver, porque é amigo de SÉRGIO COUTO. Barata, abre o olho para o teu amigo. A classe de advogados rejeita quem já foi Presidente e fez muito pouco por nós. Ele não está na chapa porque foi rejeitado por Ângela e Ophir, que passaram a conhecer o caráter do dito cujo. Pergunte para ela, se queres saber a verdade.

Anônimo disse...

ÉGUA BARATA, ESTE TEU BLOG TÁ TÃO RUIM QUE NENHUM ADVOGADO COMENTA MAIS!!! CADE OS ANONIMOS??? VIVA ANGELA!!! VIVA OPHIR!!! CADE AS FOTOS DO LINDINHO DO OPHIR???

Anônimo disse...

A Dra. Angela Sales é muito competente gostaria que a mesma trata-se da criminalização do MAB de Tucuruí, pelo Juiz e Promotor daquela Comarca que residem na Vila permanente em casa subsiadas pela hidreletrica.

Anônimo disse...

é isso aí anonimo das 19:12.
O Sérgio Couto ninguém quer na chapa. É encreiro e ultrapassado. Ficou de fora da chapa porque é insuportável. Ângela e Ophir ganham em qualquer chapa.

Anônimo disse...

ADVOGADOS, eu não suporto este PT, mas mesmo assim voto no Jarbas e Ãngela. São sérios e comprometidos com a classe. Se Jarbas não fizer a parte dele, o azar vai ser o dele, porque nunca mais se elege p/ mais nada na OAB. Agora Sérgio Couto, nem pensar. Só sabe fazer barulho e mentir.

Anônimo disse...

Barata, se tu respeitas a Ângela, deverias respeitar todos os advogados que - junto com ela - resolveram não tomar partido na briga dos Maiorana com o Lúcio Flávio. Afinal, ela era vice Presidendete da OAB e todos os partcipantes da Ordem resolveram que a OAB não deveria interferir no caso. Por que, então, só ela é respeitada? Além disso, o teu candidato SÉRGIO COUTO disse que é pavio curto e que faria o mesmo que o Ronaldo Maiorana. Que vergonha, hein Barata?

Anônimo disse...

Barata, o que esta faltando para o Blog parabenizar o Dr. Jader Barbalho? Afinal hoje é o seu aniversário.

Anônimo disse...

barata
tu vais para a festa de aniversário do jader?é hoje

Anônimo disse...

Barata, o Blog foi convidado para o jantar do nosso lider maior Jader Barbalho? Porque o Blog até agora não prestou as homenagens que o aniversariante merece?

Anônimo disse...

Todos os candidatos da OAB são mentirosos. A Ângela prometeu aumento pra advocacia pública e não o fez. O Jarbas é cumprade da DONANA. Logo, não vai brigar com ela. Pelo contrário, tanto Jarbas quanto a DONANA não querem nem saber de concursado. É só observar que ela não nomeia defensor e Jarbas não fala nada. E está precisando muito de defensor.
Quanto Sérgio COuto e Avelina, querem acabar com a consultoria, aliás Ibraim jura de pé junto que não existe isso. Cuidado são todos mentirosos. Votem em candidato neutro.

Anônimo disse...

pelo numero de acesso da pra vere que o blog ta ruim...dá licença, isso é miopia ou o que?
ah, desculpa é...a primeira fase de quem tem problemas: fase da negação.

Anônimo disse...

Quer dizer que a Ângela é quem tem a caneta pra dar aumento pros advogados públicos? Égua, eu não sabia que presidente de OAB podia dar aumento pra funcionário público. Pessoal do Sintaff vamo lá na OAB pra pedir aumento pra Ângela!