sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PETRALHAS - Donana nas estrelas

40 comentários :

Anônimo disse...

Como diz a música...."Ah, que isso? Ela está descontrolada, ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada, ela está descontrolada..."

Anônimo disse...

Que bocarra !!! Ria, desgovernadora, ria enquanto é tempo, pois o inverno, tal como na fábula da cigarra e a formiga, vai chegar...

Anônimo disse...

será que depois que ela leu o índice de 59% de rejeição continua rindo?
de que?
de ter favorecido o enriquecimento dos Monteiros?

Anônimo disse...

Então........... quem poderá ser o "Salvador"? Mic Mouse vai nos salvar?

Anônimo disse...

Égua, tu não tens informação do PETRALHÃO do Ganzer lá no SETRAN?
Lá, trintinha morre feio, e as estradas só burraqueira.

Anônimo disse...

Quem vai nos salvar é o atual governador do Amazonas, que é paraense. Vamos trazê-lo de volta.

Anônimo disse...

Será que ela rindo do Ademir Andrade?

Anônimo disse...

Essa governadora tem a fama de não cumprir acordos com seus proprios companheiros de partido. Que absurdo! precisamos mudar esse rumo da historia do Pará

Anônimo disse...

O irmãos petralhas vão quebrar a cara nas eleições em 2010, não elegem mais nem sindico de prédio.

Anônimo disse...

Ana te prepara já tem gente falando em prévias no PT para 2010

Anônimo disse...

PRÉVIAS JÁ NO PT PARA 2010

Anônimo disse...

movimento pela ética na política e prévias internas no PT para governo em 2010

Anônimo disse...

Barata, desgoverno Ana Júlia é tão grande, que nomearam diretor do Hemopa Capanema um filiado do PSOL sem ao menos saber. Dr. Claudio Tiago Lopes

Anônimo disse...

ACREDITO QUE VALERIA FARÁ UM GOVERNO MELHOR

Anônimo disse...

quem sabe chapolim colorado!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem vai nos salvar chama-se SIMÃO ROBSON JATENE. Quem viver verá...

Anônimo disse...

Que boca medonha, sô.

Anônimo disse...

Acho que ela está rindo do novo nome do PP: PARTIDO DOS PEDÓFILOS.

Anônimo disse...

PP, PARTIDO DOS PEDÓFILOS, ESSA É BOA, AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH... O SEFFER É O PATRONO, AH,AH,AH,AH,AH...

Anônimo disse...

A Petralha-Mor, também conhecida como Donana, Ana Judas e outros, está rindo - pasmem ! - de não ter feito nada nesse tempo em que está no desgoverno do Estado. Sim, rindo de sua vacuidade, e de nossa estupidez em acreditar em suas promessas de campanha. Que sirva-nos de exemplo.

Anônimo disse...

O Gerson Peres, que é um esperto de marca maior, no pior dos sentidos, é claro, desses que acendem vela pra Deus e pro Diabo, de acordo com as conveniências, ao aceitar nos quadros do PP aquele deputado que renunciou por prática de pedofilia com uma jovem de 13 anos, deu claras mostras do tipo de político ordinário que é. Creio que é chegada a hora de balançarmos a árvore dos políticos pra cairem os podres. O problema é que, se isso for feito, só o tronco e os galhos restarão.

Anônimo disse...

Esse cametaense, que se auto-denomina honesto, e que recebeu na pia batismal o nome de Gerson, sempre usou a lei que lhe empresta o nome, para se dar bem na vida. Quando o tucanato estava no poder, vivia ele babujando as oiças do Almir (e depois as do Jatene) pra empregar os seus parentes, aderentes e apaniguados. Dizia ele, na época, que sentia orgulho de integrar o governo do Estado, pelo muito que a administração tucana vinha fazendo pelo Estado. Agora, no regabofe ciriano na casa da desgovernadora, fez questão de dizer, com ares bajuladores, que o seu partido foi o primeiro a dar apoio ao governo petista, "numa época em que ninguém queria aproximação com o PT". Tenha vergonha, "Seu" Gerson Peres. Será que os seus cabelos brancos, a sua ancianidade, ainda não despertaram no seu espírito brios, dignidade, honra ? Seria possível dizer, com atitudes tão amoucadas e vexatórias, que o seu partido ainda tem base ideológica, por menor que seja ? Que desonra "seu" Gerson Peres, que desonra. Espero nunca ficar velho como o senhor. Jovem, puxando-saco, ainda vai; mas velho...Credo !

Anônimo disse...

"o partido é progressista e inovador... as intituições são... com a atuação do partido o governo está conseguindo renovar... desenvolvimento é competência... blá-blá-blá"

Os discursos do Gerson Peres são sempre um "enrolado" de palavras bonitas mas sem autenticidade. Não sem razão um dia já foi apelidado de "a patativa do norte", nos tempos em que o Jarbas Passarinho era o "rouxinol" conceituado em seus debates com a oposição na tribuna do senado.

Petralha da Nike disse...

Ex-senador pelo Pará e mais oito são denunciados pelo MPF por fraude de R$ 7 milhões - 16/10/2009

Local: Belém - PA
Fonte: Procuradoria Geral da República no Pará
Link: http://www.prpa.mpf.gov.br/


Caso Galiléia: Depois de acusar Ademir Andrade por formação de quadrilha, corrupção, estelionato e fraudes em licitações, MPF agora denuncia o vereador em Belém por falsificação de dados.
O ex-senador pelo Pará e hoje vereador em Belém Ademir Andrade foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por inserção de informações falsas no banco de dados da Companhia Docas do Pará (CDP), onde atuou como presidente de 2003 a 2006. A denúncia foi feita contra Andrade e oito de seus ex-chefiados na CDP. A pena prevista para o crime de inserção de dados falsos em sistema de informações da administração pública é reclusão, de dois a 12 anos, e multa.
A ação criminal foi encaminhada à Justiça Federal nesta quinta-feira, 15 de outubro, pelo procurador da República André Sampaio Viana. Citado como "máfia da CDP", o grupo é acusado de ter excluído diversas operações portuárias no banco de dados da companhia, o que gerou um prejuízo aos cofres públicos de aproximadamente R$ 7 milhões.
Entre as irregularidades apontadas na primeira denúncia estão formação de quadrilha, corrupção, estelionato e fraudes em licitações. O processo aguarda julgamento.
O caso é conhecido como "caso Galiléia" em decorrência de operação da Polícia Federal (PF) e do MPF de mesmo nome realizada em abril de 2006, quando foram presas 18 pessoas acusadas de envolvimento em fraudes na CDP. O nome da operação (Galiléia é o nome de um mar em Israel), é uma referência ao "mar de lama" que assolava a estatal.
Inelegível
Em parceria com a PF e a Controladoria-Geral da União, o MPF analisou dois sistemas de processamento de dados da CDP e conseguiu confirmar que a exclusão de informações no sistema não se justificava, já que os serviços realmente tinham sido prestados pela companhia. Segundo depoimento de testemunhas, muitas vezes alguns dos denunciados emitiram ordens verbais e escritas para que os faturistas dos portos apagassem do sistema serviços efetivamente prestados pela CDP.
Em escutas telefônicas, foram gravadas conversas do então diretor de gestão portuária Nelson Simas em que ele se referiu à questão como "um faturamento que não foi feito de sete milhões de reais". Ainda segundo Simas nessas gravações, Ademir Andrade achava "que isso pode até tornar ele inelegível".
"De todas as consequências, a mais grave é o custo social, tendo em vista que o governo, em decorrência da evasão de receitas, é levado a gastar menos na saúde, na educação, na segurança, por exemplo. Com isso, a sociedade sofre duplamente: tem de conviver com o crime e é mal atendia em suas necessidades primordiais", critica na ação o procurador da República André Viana.
Os denunciados e os cargos que ocupavam na CDP na época das irregularidades:
Ademir Galvão Andrade, presidente
Nelson Francisco Marzullo Maia, assessor jurídico
Nelson Pontes Simas, diretor de gestão portuária
Marcos José Pereira Damasceno, diretor administrativo financeiro
Hélia Souza de Oliveira, gerente de gestão portuária
Cáritas Juçara Muniz Adrian, supervisora de faturamento
Paulo Geraldo R. Damasceno, gerente financeiro
Sílvio da Silva e Silva, supervisor de informática
Aldenor Monteiro de Araújo Júnior, diretor administrativo financeiro

Anônimo disse...

Vergonha maior é a população de Belém eleger esse crápula do Ademir Andrade para um cargo eletivo, enquanto ele deveria estar preso cumprindo sua pena em um presídio de segurtança máxima, aonde estar o Cardias e Fernandinho Beira-Mar. Se não for tomadas providências esse canalha está pensando em se eleger Deputado Federal em 2010 e o Filho cara de Boneca quer voltar a Deputado estadual, com toda essa robalheira dos Andrade o filho Deputado Cássio foi eleito como Presidente da Comissão de ètica da Assembleía Legislativa. Com esse exemplo, que Parlamento nós temos. PF e MPF neles, essa atuação afirma a credibilidade da PF.

Anônimo disse...

Pior que existem outras falcatruas do Ademir Andrade que estão vindo atono logo logo. Um grupo de militantes do PSB vão pedir a expulsão do Bandido da Legenda. que tornou em uma legenda de elugue e de dominio familiar.

Anônimo disse...

Ademir Andrade após ser denunciado como chefe de quadrilha da CDP, foi agraciado com a Secretaria de Justiça do Governo do Pará e o filho Dep. EstadualCássio Andrade como Presidente da Comissão de ètica da Assembléia Legislativa. Assim para ganhar uma promoção na vida Pública todo mundo quer roubar.

Anônimo disse...

A ANAS JUDAS está achando graça do Bigode de Vassoura E chefe da Máfia da CDP.......................

Anônimo disse...

Essa boca é simplismente imoral. Essa não tem jeito. Ninguém aguente mais esssa mulher no Governo. vem logo JATENE

Anônimo disse...

O Gerson Peres faz parte daquele time de políticos espertos em terra de otários, assim como o Ademir Andrade, Ganzer, Bernadete e outros, o ruim disso é que ele é da terra, já os demais são de fora e estão se lixando!

Anônimo disse...

Essa governadora realmente nao tem nem cacoete de uma verdadeira gestora pública, mas acreditar que o jatene vai melhorar esse Estado, é piada! O que ele sabe mesmo é orquestrar o sucateamento da máquina pública e a privataria, além de realizar obras faraônicas pra inglês ver.

Anônimo disse...

Ela tá dizendo Adoooooro!!!

Anônimo disse...

Sou aluna da escola Castelo Branco aqui em Paragominas e tô indignada vendo essa mulher sempre com o riso escancarado e suas roupas indecentes enquanto nossa escola e as outras que ela deveria tomar conta estão caindo aos pedacos e falta vigias, zeladoras e até professores. Se ela for recandidata precisa levar uma lambada para fechar esse seu sorriso

Anônimo disse...

QUEM INDICOU E NOMEOU CÁSSIO ANDRADE PARA COMIÃO DE ÉTICA FOI DOMINGO JUVENIL O DEPUTADO JADERISTA PRESIDENTE DO PODER.

Anônimo disse...

ô DAS 19:53 TU JÁ VISTE O TAMANHO DA BOCARRA DA NAMORADA DO LAMBADEIRO, É MUUUUITO "PEOR", TÁ?

Anônimo disse...

Ela tá rindo é da desgraça dos servidores temporários da SEDUC que foram demitidos em 01/05/2009 e não receberam o salário de abril, 13º e férias proporcionais a que tem direito.
Isso tem um nome:SAFADEZA, DESRESPEITO COM O CIDADÃO.

Esses petistas são um bando de canalhas, safados e corruptos.

Anônimo disse...

Ela tá rindo é da desgraça dos servidores temporários da SEDUC que foram demitidos em 01/05/2009 e não receberam o salário de abril, 13º e férias proporcionais a que tem direito.
Isso tem um nome:SAFADEZA, DESRESPEITO COM O CIDADÃO.

Esses petistas são um bando de canalhas, safados e corruptos.

Anônimo disse...

Rindo assim vai está o povo do Pará às 19:00 horas do dia 03/10/2010, quando ela essa governadora incompetente e sem vergonha ser lambada nas urnas pelo prepardo Simão Jatene.

É esperar pra ver.

Anônimo disse...

O Povo do Pará tem é que dá uma lição no Jader Barbalho. Pois ele usa o prestígio que tem com o povo pra ficar nos empurrando merda goela abaixo. Primeiro nos "presenteou" com a bosta do Carlos Santos. E agora ajudou a colocar essa porcaria de governadora chamada Ana Júlia. MAS NUMA COISA ELES COMBINAM: A VERGONHOSA ROUBALHEIRA QUE MARCOU O GOVERNO DOS TRÊS.

Anônimo disse...

Ela esta rindo praa estrelaa.....Quero vver em 2010 depois do dia 03 de Outubro, Quero ver a Kátia abreu fungando no cangote dele.