sexta-feira, 30 de outubro de 2009

VEXAME – As estripulias dos áulicos

Como consagra a sabedoria popular, decididamente é mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo.
Servil, como de habito, Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro e seus áulicos de aluguel pretenderam desmentir o vexame protagonizado pela governadora Ana Júlia Carepa em sua passagem por Abaetetuba, na sexta-feira passada, 23. Para tanto, valeram-se de comentários anônimos.
A farsa não prosperou. Primeiro, porque testemunhas das estripulias ratificaram o relato feito. Depois, porque o informe publicitário sobre as supostas realizações do atual governo, exibido nas tevês nesta última quinta-feira, 29, não incluiu uma única e mísera vez a imagem da governadora em sua acidentada passagem por Abaetetuba, na sexta-feira , 23. evitaram, assim, editar o trecho que exibe o cerco feito pelos estudantes a governadora, em defesa da meia-passagem intermunicipal, sem restrições.

9 comentários :

Anônimo disse...

As suas testemunhas nunca são identificadas Barata.Deixa, tu sim, de bravata e blefe.

Anônimo disse...

Testemunha quer dizer fonte, e pelo que sabemos não tem como revelar, ou será que já mudou?

Anônimo disse...

É Donana quem planta colhe.Após tantas extripulias de um desgoverno desse, é melhor ir se preparando porque vem mais coisas dessas por aí, uma vez que a população paraense já está de saco-cheio com tanta inépcia, lambanças e outras zoeiras que até já rotularam o desgoverno de "Petralhas Trapalhões".

Anônimo disse...

Égua Barata, o desgoverno da Donana tem uma verdadeira tropa de choque lá no palácio dos despachos para tentar desmentir, redicularizar etc. quem tem a informação e difunde sobre as lambanças desse desgoverno. Também com tantas centenas de assessores especiais alguma coisa tinham que tentar fazer. Mas a verdade sempre vem a tona, não dá para esconder.

Anônimo disse...

Barata, peça a gravação do vexame para a coordenação do movimento pela meia-passagem e divulgue em seu blog, todos terão a possibilidade de ver o show de mentiras dos petralhas que corre como rastilho de pólvora nos celulares da estudantada de Abaetetuba, é patético!

Anônimo disse...

Isso está acontecendo em todas as cidades por onde a governadora anda, ninguém aguenta mais esse governo virtual, que só existe nas propagandas, veja o que aconteceu em Viseu,onde 9 policiais, em revezamento, fazem a segurança de 60.000 habitantes, 3 em cada turno, um verdadeiro absurdo, inadmissível para quem ganhou a eleição criticando a "sensação de insegurança" existente no governo passado.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU COM COLLOR?
QUANDO OS ESTUDANTES PINTARAM O ROSTO E TIRARAM COLLOR DA PRESIDÊNCIA?
ANA ´JUDAS.FORA,JÁ!

Anônimo disse...

Anonimo das 00:43 do dia 31/10, já demorou muito para isso acontecer, já se perdeu muito tempo os prejuízos estão sendo incalculáveis para o povo do pará com essa mulher no Governo.Ainda correndo o risco dela se reeleger novamente.

Anônimo disse...

anonimo das 16:26, qual é a do seu preconceito com as mulheres heim???