quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEXAME – Puty, o estrategista trapalhão

De acordo com os relatos oferecidos pelos próprios estudantes, estes ficaram exacerbadamente irritados diante do ardil do iracundo chefe da Casa Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz pródigo em empáfia, mas de parcas realizações. Embora não fosse estar presente, Puty marcou uma reunião com os estudantes justamente para sexta-feira, 23, em Belém, no melhor estilo do estrategista trapalhão que ele costuma ser.
Para variar, como costuma ocorrer nas trapalhadas de Puty, o tiro saiu pela culatra, acrescentam os relatos dos estudantes As lideranças dos estudantes se articularam e investiram em uma mobilização massiva, garantindo assim o êxito da manifestação. Eles não só vaiaram a governadora, como entoaram várias vezes a corruptela do refrão da música Anna Júlia, sucesso de Los Hermanos, cantando “Oh Ana Judaaaaas”, em lugar de “Oh Anna Juliaaaaa”.

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, teus informantes estão levando teu blog ao descrédito,procura verificar a verdade e não te deixes levar pela politicagem pura e simples e com o sentido de criar possibilidades políticas para outros. Lastimável a conotação que foi indevidamente repassada pelo teu blog.

Anônimo disse...

20:18, LATIMÁVEL é o que eu fiz com o meu voto, que mesmo nunca tendo sido petista votei nessa senhora acreditando em MUDANÇAS. Pensa como eu me sinto traído, pensa se eu voto nela novamente, pensa que eu ODEIO tucano. Já pensaste em quem eu vou votar, é isso mesmo, NULO. Vou fazer força para o NULO se eleger, bando de golpista!!!!

Anônimo disse...

É verdade que será uma das dirigentes da artban (grupo do Paulo Rocha PT/CUT nos bancários)que fará a campanha do Cláudio Puty pra deputado federal?
É verdade que a artban estará com a DS na chapa pra eleição do Sindicato dos Bancários?
É verdade que foi essa mesma pessoa que foi defenestrada quando assessora do presidente do Banpará, desde a era tucana, assim que a Ana Júlia assumiu o governo do estado? Mas o mesmo Cláudio Puty não era, e ainda é, da conselho de administração do Banpará, um dos que ordenou a exoneração dela? E não era, e ainda é, a DS, o mesmo grupo político que detonou ela? O que não faz o apego ao poder.......

CARBINA disse...

ISSO AI DE GREVE É FIXINHA
o que voce quer barata para quem tem em uma secretaria de projetos estrategicos Marcilio Monteiro e no Para Rural IGOR não se pode esperar muita coisa. Ops pode sim esperar incompetencia e desgoverno despreparo apadrinhamento e derrame de diarias. Em falar nas preciosas diarias bem que poderia ser investigadas pelos orgãos competentes se realmente essas "cortesias" estão sendo devidamente corretas ou seja em uso de prestação de serviço para o ESTADO. Pará Rural é campeão verifique barata

Anônimo disse...

O Puty vai ter o que merece nas próximas eleições, ou seja NADA, vai se Deus quiser se defenestrado.

Anônimo disse...

Ele é um cara mediocre que não quer sombra, aliás nem a governadora quer

Anônimo disse...

O Puty deu a direção da regional da Setran do baixo-tocantins para o vereador Raí Moraes, de Abaetetuba, seu cabo eleitoral, mas o menino, que só tem o fundamental completo, só quer saber de engordar o seu patrimônio, esqueceu de trabalhar, por isso, também, a revolta da população para com a comitiva petista.

Anônimo disse...

O Puty e o Edilson Moura foram discursar ontem na Seresta do Carmo,Puty já tinha tomado todas, quase levam vaia, ninguém aplaudiu. TOMA-TE CAMBADA DE APROVEITADORES.

Anônimo disse...

Pior que ele vai conseguir ganhar, o povo infelismente é muito emotivo, toca poucos momentos por vários anos é a TREVA....