terça-feira, 17 de novembro de 2009

ALEPA – As suspeitas de maracutaia

As suspeitas de que o projeto embuta, na verdade, um ruidoso trem da alegria foram claramente verbalizadas pelo procurador Sandoval Alves de Souza, do Ministério Público do Trabalho, e pela promotora de Justiça Graça Maria da Cunha, do Ministério Público do Pará, na sessão especial que serviu para debater a situação dos aprovados em concursos públicos, mas que ainda aguardam ser chamados. O procurador e a promotora integram a equipe dos dois MPs que fiscaliza a situação dos contratos de servidores da Assembléia Legislativa, investigação iniciada a partir de uma denúncia anônima de um funcionário do Poder Legislativo.
O ardil do qual lançou mão Juvenil é um escárnio ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério Público do Pará e reforça as suspeitas de que o projeto escancara as porteiras do empreguismo de inspiração eleitoreira. E tanto é assim que, após a aprovação simbólica do projeto, o deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS e autor de duas emendas – uma das quais suprimindo a farra de DAS -, solicitou à mesa diretora cópia da ata da sessão, a transcrição das notas taquigráficas e cópia da gravação da sessão.

2 comentários :

Anônimo disse...

Pra botar o trem no trilho é um leão. Pra trabalhar e fazer o PCS dos efetivos, só aos empurrões e muita pressão.

Anônimo disse...

Ainda tem a cara de pau, né Juvenal, de dizer que o MP. quer 100 cargos. Mas não vosciferou que é de comcurso publico, seu pilantra. Enquanto, o teu, são todos em Comissão. Vamos divulgar através de planfetos, boca à boca de todos os Deputados que votaram a favor desse empreguismo sordido. Apredeste com o Tapiocouto e queres colocar um representante em todos os 144 Municípios.