quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ALEPA – Divulgação procrastinada

Diante das suspeitas de que a proposta do novo PCS da Alepa embutia um ruidoso trem da alegria, acionado por servidores da própria Assembléia Legislativa o deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS, solicitou a realização de uma audiência pública, para permitir um amplo debate sobre a matéria. A proposta de Jordy provocou uma inusitada reação de Domingos Juvenil, que, colérico, vociferou contra a idéia de uma audiência pública.
Ao mesmo tempo, Miriquinho Batista anunciou, para início de agosto, a entrega à mesa diretora da Alepa a versão final da proposta do novo PCS. Anunciou e não honrou o compromisso assumido publicamente. A partir daí Juvenil procrastinou a divulgação da proposta, até anunciar, já esta semana, que designara um relator e um sub-relator, para examinar a proposição e oferecer um parecer – os deputados João Salame, do PPS, e Adamor Ayres, do PR.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, sabe quando os assalariados da Assembleia vão ter esse plano? Só quando mudar a Mesa e mudar os partidos que estão no comando do governo e da Assembleia. Será que a galera entendeu? Só quando isso acontecer. Enquanto estiver no poder Ana Carepa e Juvenil cheio de processo e seus respectivos partidos que só sabem trair o povo do Pará, nada vai acontecer. Mas tá chegando a eleição!

Anônimo disse...

ESSE DEP. JUVENIL TEM MESMO A CARA DE PAU E SINICO EM IR NA TV DIZER QUE ALEPA ESTAR PRECISANDO DE TÉCNICOS E MOTORISTA, E QUE SE TIVESSE ESSES TÉCNICOS DETECTARIA OK HOUVE, SE FOI OS PRÓPRIOS DAS QUE ELE COLOCOU LA QUE PROVOCARAM TUDO ISSO, SÓ ELE QUE NÃO VER ISSO, AGORA VEM DIZER QUE ESTAR PRECISANDO DE TÉCNICOS, SE ALEPA MESMO TEM SERVIDORES EFETIVOS CAPAZES, TEM MOTORISTA DEMAIS, ONDE ELE VAI COLOCAR TANTO MOTORISTA, SERÁ QUE CADA DEPUTADO VAI TER PRA SI E SUA FAMÍLIA MOTORISTA, ELE DEVERIA DAR OUTRAS DESCULPAS SOBRE OK ELAS FIZERAM MÔNICA PINTO E SEMEL SHARONE, QUE CONTINUAM OCUPANDO OS CARGOS AINDA.

Anônimo disse...

Ah, me poupe com esses dois bostas.

Anônimo disse...

BARATA, ESSE DOENTE DEMENTE 22:16 DIZ QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR NO BLOG QUE É SÓ FUXICO DA ASSEMBLÉIA. MAS TODAS AS VEZES EM SE QUE FALA NO JUJU ELE ENTRA DESESPERADO. LÓGICO, SE NÃO DEFENDER O CHEFÃO DA MÁFIA VAI PEGAR CHICOTADA E TAPA NA CARA. RSRSRSRSRSRS.