terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – Diferença de grau, não de nível

Não por acaso, o tratamento hostil dispensado ao blog pelo governo Ana Júlia Carepa difere apenas de grau, mas não de nível, da postura mantida pela administração Simão Jatene. A similitude, em matéria de intolerância diante das críticas e denúncias, é reveladora do denominador comum entre governos que deveriam ser visceralmente distintos entre si, a concluir do discurso de palanque sob o qual foi eleita em 2006 Ana Júlia Carepa.
A exemplo dos sucessivos governos do PSDB, que reinou absoluto no Pará por 12 anos, entre 1995 e 2006, o PT de Ana Júlia Carepa também sucumbiu a uma atração compulsiva pela execrável propaganda enganosa, bancada com o dinheiro do contribuinte. Como o uso do cachimbo deixa a boca torta, Ana Júlia não resistiu diante da tentação de patrocinar um factóide, com o auxílio de parcela dos blogueiros, involuntariamente, ou não.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ela não precisa usar cachimbo, já tem a boca torta que não tem plástica que dê jeito.

Anônimo disse...

A UNICA VERDADE QUE DE FATO EXISTI É O FATO DE QUE ANA JULIA TEM QUE ANDAR NAS SECRETARIAS!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela não precisa andar nas secretarias, ela deveria ter controle no que o Puty assina. O Ely Benevides está respondendo a processo, dos kits escolares/SEDUC, e foi nomeado pra outra Secretaria. A Silvia Seabra fez um estrago na GPAM/SEDUC, "doava" equipamentos como câmera, computadores, só para os "Companheiros", comprava sem licitação, acima do permitido e como Prêmio vai ser assessora na SEPE/PARÁ RURAL. É isso aí PeTralhas.