sábado, 14 de novembro de 2009

GOLPE – Vampiros da fé

6 comentários :

Anônimo disse...

BARATA,

SÃO ESSES OS PARCEIROS DA DONANA, OS PASTORES DA IURD, OS USURPADORES DA FÉ.

É MUITA SAFADEZA DESSE GOVERNO, ALIANDO-SE AS PIORES CRIATURAS DESSA TERRA.

NÃO TEM AS CONDIÇÕES CAMARADAS PAULADA NELA EM 2010.

Anônimo disse...

Se a vida é Passageira, o bispo Edir Macedo é o Cobrador...

Anônimo disse...

Lá na EGPA bem que o Divino tentou fazer isso...se não bastassem os morcegos de verdade que lá existem.
Só que ele não esperava encontrar um caixa vazio, vazio.
O PT ENGANOU O PRB.

Anônimo disse...

deixem a vida do bispo macedo em paz e cuidem da de voces.

Anônimo disse...

Olá barata,
essa é boa, passei pelo corredor da egpa hoje e ouvi um barulho e resolvi verificar o que estava acontecendo. Verifiquei por entre as frestas da janela e vi a trupe de obreiros reunidas falando sobre ter que eleger o divino pra deputado e outro pastor da igreja universal o roberto santos a federal, porque se a universal tivesse um deputado federal o jatinho do Edir Macedo nunca seria revistado.
É mole barata, eles estão se reunindo todo dia nas instalações de um Órgão Público pra planejar a eleição do Divino e levar consigo a sua trupe de apaniguados de obreiros desqualificados.

Anônimo disse...

UTILIZAÇÃO DO CARRO DA EGPA PRA BENEFICIAR O DIVINO.
BARATA, quero denunciar que todo sabado o divino ta fazendo uma ação social pra querer levantar votos pra 2010. Eu vi na sala das tres patetas quando passei pelo corredor um folheto com o nome solidariedade em ação oferecendo alguns serviços. Só que é com o carro da EGPA que o divino ta dando o suporte pra servir de taxi pra esses obreiros folgados. Deixa o TCU saber de uma coisa dessas, ou será que a DONANA ja sabe e não ta fazendo nada? Aquele motorista deles vive andando pra cima e pra baixo com a coisa horrivel do CSOP que por sinal é obreira da universal e aquele outro. Vamos ficar de olho fiscalizando tudo. O divino pensa que vai se eleger. DUVI-DE-O-DÓ. Você tem que ver barata, quando eles pegam o carro não sobra combustível pra contar história.