domingo, 20 de dezembro de 2009

2010 – Lula tem aprovação recorde

Segundo ainda a notícia, o Datafolha também apurou o grau de aprovação ao governo Lula, avaliado como ótimo ou bom por 72% dos entrevistados, índice recorde, de acordo com o jornal.
Na pesquisa anterior, em agosto, a aprovação do governo alcançava 67%.

6 comentários :

Anônimo disse...

Será que o Lula transfere votos pra Dilma? E o FHC ajuda ou atrapalha o Serra?

Anônimo disse...

Essa pesquisa so ê feita nos sem-terra e nos bolsa misêria.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:58, o Datafolha tá errado, o ibope tá errado, o vox populi tá errado, o resultado da última eleição presidencial foi fraudado, a imprensa americana tá errada, a imprensa alemã tá errada, o Obama tá errado. Tu tá certo: ninguém gosta do Lula!

Anônimo disse...

Ou tá Doido.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:58, horrível esse governo do Lula, não é?, como ele teve a ousadia de criar tantas bolsas de ajuda, e esse pessoal que sobrevive dessas ajudas, ainda quer comer, estudar, ter saúde, que pessoal abusado, não é mesmo?

Anônimo disse...

Impressionante como tem pessoas tão preconceituosas, como estou percebendo em alguns comentários aqui nesta postagem... Infelizmente!
Vou comentar aqui porque não gosto de injustiças. Não é por acaso essa aprovação de 72% de Lula. Isso é o reconhecimento do povo. Um detalhe é importante: o governo do Lula não é só Bolsa Família, tá? Pense no ProUni, nas 214 novas escolas técnicas, nas ólimpíadas e copa do mundo, nos mais de 20 milhões de brasileiros que saíram da linha da pobreza, da emergência de uma classe média, da valorização do salário mínimo, dos 12 milhões de empregos gerados, etc, etc. Lembre, caro anônimo!

Michel Rodrigues - Ananindeua