sábado, 19 de dezembro de 2009

2010 – PTB cogita lançar Tião ao governo

Ex-prefeito de Marabá e atual superintendente do Sebrae no Pará, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Tião Miranda (foto) poderá ser o nome escalado pelo PTB para disputar a sucessão da governadora petista Ana Júlia Carepa, em 2010. O que estimularia essa idéia seria a constatação, lastreada em supostas pesquisas de intenção de voto, de que o eleitorado paraense revela-se permeável a um novo nome, além daqueles tradicionalmente cogitados – Jader Barbalho (PMDB), Simão Jatene (PSDB) e Ana Júlia Carepa (PT).
Segundo versão de bastidores, a possibilidade do PTB lançar Tião Miranda ao governo, nas eleições de 2010, começou a ser maturada em uma reunião da bancada do PTB na Assembléia Legislativa, realizada na casa do deputado petebista Júnior Ferrari, com a participação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu. Além do anfitrião, participaram da reunião os deputados Joaquim Passarinho, líder da bancada, Eduardo Costa e Robgol.
Pela tradição de fisiologismo da legenda, soa inevitável a ilação de que a idéia de lançar Tião Miranda ao governo seria um factóide, para cacifar o o PTB diante da perspectiva da barganha eleitoral.

4 comentários :

Anônimo disse...

O desprezível Duciomar se diz, na última entrevista ao Diário, ser apenas um político... A população diz ser ele apenas um corrupto.

Anônimo disse...

Como é a natureza humana. Esse cara não tinha um voto sequer para eleição do Sebrae-Marabá e Ana mobilizou tudo que tinha para viabilizar sua eleição, quiçá por meios nojentos, e o cara agora fica fazendo ameaça de destruir tudo que fez a governadora.

Anônimo disse...

Quem sabe assim o PArá cria vergnha na cara e começa a pensar em novas opções para o Estado.
O Deputado Júnior Ferrari deveria se lançar candidato a Governador, esse sim é um cara sério e de muita credibilidade.
Vamos lá Ferrari...

Anônimo disse...

Qualquer candidato que tenha o apoio do Nefasto, deve ser da mesma laia do dito cujo.
O que a justiça eleitoral está fazendo que não afasta para sempre esses corruptos agentes do mal? O que acontece é que os canalhas, afastam-se um período, e qdo acham que o povo esqueceu(o pior é que esquece mesmo) o que eles fizeram, voltam e se elegem para o cargo pretendido.Eles vão se perpetuando no poder, simplesmente porque a Justiça não os alcança).Vou citar alguns nomes para exemplificar.
O Nefasto,Coisa Ruim(Jader barbalho),José Arruda, Collor e muitos outros....