domingo, 20 de dezembro de 2009

2010 – Segundo Datafolha, Serra lidera com 37%

Pesquisa Datafolha divulgada na edição deste domingo, 20, da Folha de S.Paulo (que chegou às bancas neste sábado em São Paulo) aponta o governador José Serra (PSDB-SP) (foto) com 37% e a ministra Dilma Rousseff (PT) com 23% das intenções de voto para presidente da República. O deputado federal Ciro Gomes (PSB), um eterno candidato a presidente, aparece com 13% e a senadora Marina Silva (PV), ex-ministra do Meio Ambiente de Lula,com 8%. A escolha oficial dos candidatos pelos partidos ocorrerá somente no ano que vem.
A informação é do G1, o portal de notícias da Globo. De acordo com a notícia, o Datafolha entrevistou 11.429 pessoas em todo o país entre os últimos dias 14 e 18. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. Dez por cento dos entrevistados disseram que não sabem em quem votarão e outros 9% afirmaram que votarão em branco, nulo ou em ninguém.

10 comentários :

Anônimo disse...

Uma coisa é o Lula outra coisa é a Dilma,a guerra vai ser boa, que vença a melhor proposta de governo.

Anônimo disse...

pelo "povo" a Dilma tem que ganhar do Exterminador do Futuro.

Anônimo disse...

Deus me livre do PSDB de volta.

Anônimo disse...

Cadê o pessoal do PSDB? Não querem debater sucessão?

Anônimo disse...

VOCÊ É CONTRA O PT
BLOG SERRA COM QUASE O MESMO ÍNDICE DAS PRIMEIRAS CONSULTAS
E NÃO VÊ O CRESCIMENTO DA DILMA
OH FALTA DE DIPLOMA
AINDA BEM QUE AGORA É OBRIGADO TER

Anônimo disse...

Quem é que disse o que bom para São Paulo é "BOM", para o Brasil.....Isso é o discursos dos paulistas, pelo contraio; é pessimo pra nós.

Anônimo disse...

Segundo Datafolha, diminui a diferença entre Serra e Dilma... Imagina quando chegar a época do horário eleitoral!

Anônimo disse...

se depender da sedes - a queda da dilma esta decretada!!!!!!!!!! é melhor mandar logo eutalia voltar pra tocantins!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nós funcionários pubicos liga a sedes - solicitamos a governadora que a eutalia volte pro tocantins!!!!!!!!! urgente sem tesão na há solução!!!

Anônimo disse...

ESSE VAI SER UM DUELO ENTRE O NOLIBERALISMO ESCRACHADO E O NEOLIBERALISMO DISSIMULADO. OS SOCIALISTAS, É CLARO, NÃO ESTÃO NESSA FALSA E MIDIÁTICA POLARIZAÇÃO. PORQUE SERÁ????