sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ALEPA – A audácia dos bandidos engravatados

A audácia dos bandidos engravatados da Alepa não conhece limites.
Após ser mais uma vez ameaçada de agressão física em telefonemas anônimos, pelo simples fato de se opor a indecorosa versão do Plano de Cargos e Salários, uma respeitada servidora de carreira da Assembléia Legislativa do Pará decidiu acionar a Justiça para obter autorização para que seja feita escuta telefônica capaz de levar aos autores da ignominiosa tentativa de coação.

8 comentários :

Barroso disse...

É o preço que se paga por querer ser direito (a).

Anônimo disse...

vai ser facil descobrir.esse pessoal é burro,a inteligencia é so pra se dar bem

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.... Que existe uma quadrilha que praticou diversos crimes na Alepa todos já sabem, entretanto, fazer ameaças para calar pessoas decentes, já é demais. Cara colega não se deixe intimidar, lute pelos seus direitos.
PS. Aguardem que o Sindicato vem aí!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto os funcionários da Alepa não levantarem a bunda da cadeira e começarem a exigir os seus direitos nada vai mudar. Em todos os Estados as AL tem sindicato, menos aqui no Pará. Já passou da hora de implantar o sindicato. Acordem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A maracutaia caiu na boca do povo e os espertinhos foram desmascarados. Dá-lhe seu Barata!!!

Anônimo disse...

Não existe mais espaço para esse tipo de atitude. Com certeza essas pessoas serão identificadas, pois não ha mal que sempre dure. Será que ainda não perceberam que as coisas mudaram.
Todos os servidores de bem da assembleía deveriam ser solidários com esta funcionária, que teve coragem de se opor a esta qudrilha que por anos age na Casa e luta por PCS decente que atenda a todos e exigir providências.

Anônimo disse...

O que eu não consigo esquecer é da turminha boa que dói que acolhe pobrezinhos, organiza missa, procissão, terço, e noentanto, usou a ASALP como bucha para alimentar seus bolsos. A procimidade da presidência da Alepa, lhes dava benesses, inclusive para parentes, enquanto deveriam aproveitar para viabilizar benesses para todos.
ABAIXO OS PINDURICALHOS!!!!!
PCS HONESTO É O QUE QUEREMOS.

Anônimo disse...

O que vai acontecer eh que não vai ter PCS nenhum!!! Nem justo, nem injusto!