quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALEPA – Aula de cidadania para o líder do DEM 1

Um senhor, de idade já crepuscular, mas consciente de seus direitos, ofereceu na manhã desta quinta-feira, 17, um belo e comovente exemplo de exercício de cidadania a todos nós, eleitores e contribuintes, no Palácio Cabanagem, a sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
O senhor, exibindo o crachá de visitante, como outros tantos aguardava na fila o elevador. Quando este desceu, o ascensorista avisou que o elevador só comportava mais três pessoas. Na fila, mas não na vez, diante do limite de pessoas comportadas pelo elevador, o deputado Márcio Miranda (foto), líder do DEM, vociferou ter prioridade, alegando sua condição de parlamentar.
Foi quando entrou em cena o anônimo senhor, de idade crepuscular, mas cioso de seus direitos como cidadão que cumpre com suas obrigações e ajuda a manter, como contribuinte, o aparelho estatal. Em alto e bom som, e visivelmente indignado, o respeitável cidadão reagiu de imediato, questionando Márcio Miranda sobre qual lei supostamente amparava o privilégio ao qual se atribuía o líder do DEM na Alepa.

9 comentários :

Barroso disse...

São uns verdadeiros artistas. Já ví alguns deles irem à assembléia e saírem pela garagem para não cruzar com os eleitores (que acreditaram nas promessas)

Anônimo disse...

pega-te embusteiro!

Anônimo disse...

Até tu brutus! tinha a imprensão que este deputado fosse educado e conhecedor dos direitos do cidadão, mas tô vendo que tudo só é capa, pra iludir e ludribiar a população, quando tão pedindo voto só faltam se jogar no chão pra servir de tapete, só depois mostram realmente quem são: um bando de usurpadores.

Anônimo disse...

Espero que este fato ajude os eleitores a conhecerem melhor o seus eleitos. Quanta arrogância e prepotencia.

Anônimo disse...

Cidadãos honestos e decentes como nós elegemos esse tipo de escória e a gratidão por tal é este tipo de atitude. Não foi apenas uma lição de cidadania, nas entrelinhas ficaram também lições de respeito e educação, especialmente para com os idosos. Pensam que todos são leigos quando o assunto é lei, sendo que são os que menos as respeitam.

Anônimo disse...

Ele deve ter pegado umas aulas com o Vic!!!! Com certeza......

Márcio Miranda disse...

Barata,

Gostaria de dizer que o fato descrito não é verdadeiro. Essa situação jamais ocorreu. Os ascensoristas da Casa sabem que eu pouco uso os elevadores.
Inclusive, preconizo o uso das escadas. Esse tipo de atitude descrita não condiz com o meu modo de agir.
Estou à sua disposição para dirimir qualquer dúvida quanto a este assunto e gostaria de saber como surgiu o comentário.

Anônimo disse...

Agora tás chamando o pacato senhor de mentiroso.
Queres que ele prove o que?!?
Quem num te conhece que te compre.
Ah, sim! É que ano que vem tem eleições e começa a tua transformção em bom moço.
Então tá!?!

Servidor da Casa disse...

"O senhor, exibindo o crachá de visitante, como outros tantos... "
k k k k k k k k k k k!

Que fonte é essa, Barata?
A Alepa NÃO tem crachá de visitante desde março de 2009.

Quanta mentira, mano!