terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ALEPA – Naufraga o lobby da insensatez

Não prosperou a tentativa da casta de privilegiados da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, de tentar reverter a decisão, tomada por unanimidade pelo colégio de líderes, de adiar para 2010 a votação da polêmica proposta do novo PCS, o Plano de Cargos e Salários do Palácio Cabanagem. Repleta de ilegalidades, que beneficiariam uma seleta parcela de servidores, a proposta tem como relator o deputado João Salame (PPS) (foto), que é também 1º vice-presidente da Alepa e já descartou, peremptoriamente, coonestar proposições à margem da legalidade.
“Não existe a mínima possibilidade de se voltar atrás da decisão de permitir uma criteriosa avaliação das proposições elencadas”, reiterou Salame, ao blog, nesta última segunda-feira, 14. Essa posição foi por ele verbalizada, com todas as letras, diante da comissão que pretendeu coagi-lo, ao defender a tramitação da proposta do novo PCS a toque de caixa.

8 comentários :

Anônimo disse...

BARATA
VOU FUGIR DO ASSUNTO PCS, E FALAR PARA PROCURAREM SABER O QUE ACONTECEU COM ELZILENE ARAÚJO (AQUELA QUE APRONTOU MUITO NA SEÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DA ALEPA)E CONTINUA COMO SERVIDORA COMISSIONADA NO GAB. DO DEP. JUNIOR HAGE, PROCUREM SABER O QUE ACONTECEU QUANDO ELA FOI FUNCIONÁRIA DO BANPARÁ, ELA É DEMAIS, APRONTA E CONTINUA NA MESMA, POR QUE SERÁ???????
QUEM SERÁ QUE ESTA PROTEGENDO A SRTA. NA ALEPA??????
POR QUE ELA APRONTOU É ASSUNTO PARA O MPF, MPE, PF, RF E OUTROS ÓRGÃOS AVERIGUAREM.
QUEM SERÁ O PADRINHO DELA NA ALEPA ???? SERÁ O PRESIDENTE? OU O DEP.JÚNIOR HAGE??????
SRS. SERVIDORES ESTA SRA. ANDA PELOS CORREDORES DA ALEPA COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA, PROCUREM SABER O QUE ELA APRONTOU!!!!!!!!!JUNTO COM A MÔNICA PINTO QUE CONTINUA TAMBÉM NA FOLHA DE PAGAMENTO, OLHO NELAS MPF, MPE, RF E PF!!!!!!!!

Anônimo disse...

BARATA
Os servidores da Alepa estão vivendo uma penúria, ao receberem o 13º salário, vc. via pelos corredores funcionários desolados, muitos ficaram devendo para Alepa, por que ao receberem o adiantamento em setembro, muitos tinham gratificações e foram tiradas em novembro, ao fazerem o abatimento muitos não tinham mas o que receber, será que o Sr. Presidente não tem sentimentos ao ver que o que fez prejudicou muitos pais de família, enquanto que muitas pessoas que aprontaram continuam serelepes pela Alepa, por que será????????????????????????

Anônimo disse...

É verdade, os comissionados da ALEPA foram os primeiros atingidos, mas tem muito peixe graudo e perdeu até 7 mil reais.
É bom que fique claro uma coisita: Servidor efetivo que PERDEU algum tutu, é p q estava totalmente IRREGULAR, recebendo vários penduricalhos. Quem estava CERTINHO, só com uma gratificação, sendo efetivo, não perdeu nada.
Infelizmente para muitos que já ganhavam pessimamente, ficou pior.

Se o PCS quando sair, atender os 760 efetivos, tudo será melhor. Um peso e uma medida para todos,

Anônimo disse...

Parabéns de novo pro deputado João Salame. É assim que um parlamentar deve agir, em favor da verdade, da justiça e da legalidade. Nada de dar confiança pras gangs de servidores mau-caráter que querem um trem da sacanagem e não um PCS.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:41, vc está certo, se todos os servidores da Alepa procurassem saber pq tiraram as suas grastificações eles iam descubrir que essas moças foram as culpadas e ainda ficam pelos corredores dando gargalhadas dos servidores, elas provocaram o maior rombo na Alepa e o Sr. Presidente ainda deixa elas nos cargos, será que os Srs. Deputados e Sras. Deputadas sabem disso, pelo jeito ele estar abanfando, por isso que ele teve que fazer esses cortes de gratificações, pelo rombo que elas fizerzam, procurem mesmo saber e depois falem aqui no Blog, pq aqui é o meio de vc saberem tudo ok estar acontecendo na Alepa. Cade o MP, MPF, MPT, PF, RF e a OAB que também não investigando sobre isso, dizem que tem um funcionário que tem um dossiê de tudo isso que estar acontecendo, é só vcs investigarem que saberam tudo, tudinho???????????????????????? Cadeia neles, Mônica Pinto, Elzilene e Juvenal que também é conivente pq sabe de tudo e parece que tem medo delas, será que deve alguma coisa pra elas, cuidado Juvenal as eleições vem ai, ainda vou falar muita coisa de vc, principalmente quando foste Prefeito, sobre suas contas irregulares no TCM.

Anônimo disse...

Ah,ah, que é isso Barata,
essa doida tá variando mesmo "aqui é o meio de vcs saberem tudo o que está acontecendo na Alepa" ela é a chefe da rede de espionagem no Poder é? então seus informntes estão muuuuito por fora e bote por fora nisso.
Muda de nome Barata para blog Fofocalepa, tá bom santo?

Anônimo disse...

Barata, tu e o Salame deixaram certos servidores enjuriados. Mas o importante é ser justo e torcer para que a maioria tenha um PCS que contemple espectativas.

Anônimo disse...

Só te difo espeeeeera!!!