sábado, 12 de dezembro de 2009

ALEPA – O parecer, com as devidas retificações

Reproduzo nas duas postagens subseqüentes a esta, já incluindo as breves retificações necessárias, o parecer da advogada consultada por este blog sobre a proposta do novo PCS da Alepa, o Plano de Cargos e Salários da Assembléia Legislativa do Pará. Abrigada no anonimato, a advogada que decodificou as tramóias embutidas na proposta é incisiva. “Trata-se de um grande engodo!”, resume, ao se reportar a proposta do novo PCS.
Com vasto conhecimento sobre a matéria, a advogada debruçou-se sobre a versão final da proposta do novo PCS. Da sua análise, emerge a constatação de que a proposta pretende, ao fim e ao cabo, beneficiar um seleto grupo de servidores da Alepa, na contramão da legalidade. “Trata-se de uma balela, embora repetida como mantra, a versão segundo a qual a proposta objetiva beneficiar a todos”, sentencia a advogada.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu sou fanzoca de blog, mesmo daqueles que não se comprometem denunciando o que rola por debaixo dos panos. Quanto a este blog, ele é o meu preferido, mesmo quando todos os coleguinhas esculhambam você. Todo mundo quer saber de que lado você está ou anda. Quando estão tentando de etiquetar você muda o foco e a thurma dança.
O parecer dessa advogada foi um furão, ela sabe o que escreve. Eu quero deixar a minha admiração registrada aqui, até para corrigir uma falha minha, que pensava que na Assembléia Legislativa, só tinha "gente que arma" e mesmo não sendo deputado legisla em causa própria. Valeu!!!!

Anônimo disse...

Vou imprimir essa peça para quando fevereiro vier não me deixar enganar novamente.