quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALEPA – Simone detona com a proposta

Na definição de um dos deputados da Alepa, o relatório de Simone Morgado “desidrata politicamente” a proposta de orçamento para 2010 do Palácio dos Despachos. Nem mesmo a apaixonada defesa da proposta feita pelo líder do PV, deputado Gabriel Guerreiro, um parlamentar consensualmente respeitado entre seus pares, foi capaz de minar a convicção dos deputados do PMDB e PSDB.
Foram suprimidos artifícios que, na leitura de parcela dos parlamentares da Alepa, visariam privilegiar a candidato à Câmara Federal de Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o iracundo chefe da Casa Civil, que é também o desastrado coordenador político da governadora Ana Júlia Carepa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Hipócritas e oportunistas! Durante 3 anos se beneficiaram da pretensa aliança política, intitulando-se responsável pela vitória da Ana Julia, que confiou a esses mercenários o credito da derrocada da tucanalha. Errou, por não confiar que o PT tem militância e que a dívida não existia e sim compromisso ideológica de todos nós que lutamos pra livrar o PARÀ do autoritarismo neo-liberal, rompendo com modelos reacionários e impopulares.
O PT existe e resiste. E Ana Julia continuará governando, sem as amarras dos ladrões que tentam reaver o poder e se beneficiarem dele.
O governo popular é mantido pelo povo que sabe distinguir aqueles que lutam pela democracia, dos usurpadores. Já vai tarde morubixaba Barbalhão, leva a tua tribo e te une aos emplumados Tucanalhas, voces se merecem, e a prestação de contas com o sofrido povo do Pará será em 2010. Esperem e verão.