quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DESGOVERNO – Denúncia sobre suposto calote

Segundo denúncia feita a este blog, 2009 está chegando ao fim e desde o mês de abril a Escola de Governo do Pará não paga os profissionais contratados para atuar como instrutores da regionalização. O autor da denúncia é um internauta que se identifica como profissional liberal, salienta não ser filiado a nenhum partido político e relata ter sido contratado para ministrar um curso no interior, mas que continua à espera do pagamento.
A Escola de Governo tem como atual diretor Divino dos Santos (foto), cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela do autoproclamado bispo Edir Macedo, um milionário acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público de São Paulo. De origem humilde, Edir Macedo – proprietário da Rede Record de Televisão - se notabilizou por ostentar uma evolução patrimonial aparentemente inexplicável, que coincide com a disseminação da Igreja Universal.

16 comentários :

Anônimo disse...

Não somente os professores da regionalização estão sem receber seu pagamento, mas também os que ministraram cursos na capital, como é meu caso.
Que falta de respeito! Com isto, a instituição perde credibilidade e afasta os docentes.

Anônimo disse...

E aí pastor divino, o que está acontecendo com o caixa da EGPA? Ta faltando dinheiro pra pagar os profissionais? É simples! Use de sua fé pra conseguir dinheiro! Faça a corrente dos 318. Como mostra sua igreja"IURD" basta ter fé. Não é na sua igreja que todas as dificuldades são superadas com extrema facilidade?

Anônimo disse...

Se fosse só a EGPA que estivesse devendo prestador serviço, dava-se um jeito, no entanto, todo o Estado tá falido, muitas empresas inclusive estão a beira da falência por do calote dado pelo governo petista. Xô Ana Júlia!

Anônimo disse...

até as ações planejadas não foram executadas. Incopetencia? ou o Puty e Ana querem desgastar ainda mais os obreiros e pastores da universal

Anônimo disse...

O clima lá está tão pesado que os servidores não tiveram a menor vontade de se confraternizar, que era pra não dar de cara com o serginho blá, blá, a coorde. do cagep e o divino.

Anônimo disse...

A falta de escolaridade aos politicos faz falta, deveria ser exigido nível superior para qualquer cargo político, e aí nem lula seia presidente, mas o que faz falta mesmo é a falta de honestidade e caráter a eles!

Anônimo disse...

Barata, não é só PRTB na EGPA que esta dando calote, são todos os aliados de ultima hora PTB, PV, .... Eles estão pagando somente as faturas das obras com 50% de propinas para caixa de campanha. E no segundo turno das eleições passaram para o lado do PSDB. Eita coordenadores de campanha burros governadora, alimentando os inimigos.

Anônimo disse...

Falar em EGPA por onde andará o Sérgio Blá-Blá! o serginho malvadeza (novo apelido)anda tão escondidinho com aqueles olhos esbugalhados que anda metendo por servidores.Afffffffff caloteiro 2.

Anônimo disse...

VAMOS CONTINUAR NAS PEGADAS DO DIVINO E DE SEUS APANIGUADOS NÃO VAMOS DAR DESCANSO PARA ESSE PASTOR E ESSE BANDO DE OBREIROS.
ESTAMOS AUMENTANDO O NOSSO DOSSIÊ.
QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

DEEEXA PESSOAL, QUERO VER NAS ELEIÇÕES QUANDO NEM O DIVINO NEM A DONANA FOREM ELEITOS, COMO É QUE VAI SER, UMA CHORADEIRA SÓ. KKKKKKK

Anônimo disse...

anônimo das 14:19 quero só ver a cara da loira de olhos postiços....kkkkkkk

Anônimo disse...

novidade esse Divino é um enganador na igreja promete os céus aos pecadores pega a grana deles e ainda faz gracinha com a desgraça dos outros.

Anônimo disse...

verdade ministrei um curso em setembro e até agora nada de receber, aliás, na outra gestão, isso nunca aconteceu. São caloteiros mesmo!

Índio disse...

Barata cadê as noticias quentes da EGPA?

Anônimo disse...

Fiz um registro em seu blog sobre pendencias da EGPA de unm curso que ministrei, recebi em 12 de janeiro de 2010 tardou mais não deixaram de honrar o compromisso assumidoem abril de 2009 e deve ser registrado

Anônimo disse...

Barata sumiu vários equipamentos das salas da EGPA, no último final de semana. Investiga porque ai tem coisa!