quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DESGOVERNO – A parceria com Ana Júlia Carepa

Em troca da nomeação de Divino dos Santos como diretor geral da Escola de Governo, a governadora Ana Júlia Carepa (PT) (foto)supostamente obteve o apoio do PRB, o Partido Republicano Brasileiro, para a sua campanha de reeleição, em 2010. O PRB, recorde-se, é o braço político-partidário da Igreja Universal no Pará.
Aboletado na Escola de Governo, Divino dos Santos promoveu uma razia, alijando servidores de carreira dos cargos comissionados, hoje monopolizados por obreiros da Igreja Universal sem a menor qualificação para o exercício das funções que lhe foram atribuídas. Movido pela ambição dos arrivistas, Divino dos Santos acalentaria o desejo de sair candidato à Câmara Federal, nas eleições de 2010.

9 comentários :

Anônimo disse...

"Números Traiçoeiros"

Inépcia administrativa no atual governo estadual, é uma questão tratável com muita cara-de-pau, propaganda e números fictícios plantados em relatórios oficiais.

Ana Júlia já plantou 250 milhões de árvores de um total de 1 bilhão previstos no PAC, graças as suas constantes viagens internacionais, já tornou-se amiga e até faz elogios rasgados ao Sr. Arnold - aquele que do célebre bordão "I'll be back". É o que dizem os contratos assinados. Detalhe é saber se vai haver produção de mudas, canteiros, plantios, áreas reflorestadas de fato, etc.

Estão instalando os equipamentos necessários ao pleno funcionamento do H.E.Ofir Loiola e até 2.010 será ativado o H.R. do Marajó. No mais procurem os prefeitos municipais, rigorosamente bem aquinhoados com o repasse de verbas pelo estado.

A segurança pública nunca foi tão aquinhoadda, desde inaugurações de novas unidades e reparos estruturais, compra de veículos, coletes à prova de balas suficientes para todos os policiais civis e militares em diligências, etc.

O Pará vai muito bem, obrigado; mas as pessoas continuam morrendo sem assistência médica, após longas viagens do interior à capital, recusadas nas portas dos hospitais, apavoradas com tanta criminalidade e violência nas ruas e nas escolas, etc.

O que mais me intriga neste governo é este fanático endosso que a governadoria faz de tanta incompetência dos seus secretários e DAS. Não se importa se as pessoas estão vivenciando tragédias particulares pela paralização pontual e setorial de muitos serviços públicos em decorrência da escolha desses nomes.

Nem todo mundo é radicalmente contra o governo. Agora uma coisa é mudar de idéia após verificar correções de rumo; outra coisa é ser bombardeado de truques de discurso político e marketing pago a pêso de ouro.

Anônimo disse...

SÓ ANANINDEUA SABE O QUE PASSOU NAS MÃOS DO DIVINO, SÓ QUE O POVO NÃO ESQUECEU (SÓ A ANA JULIA PARECE QUE ESQUECEU).MAS RESPOSTA VAI VIR NAS URNAS...

Anônimo disse...

É a Gov. não está lá preocupada com o servidor público, ora ora não se iludam ela colocou esse senhor na EGPA como moeda de troca para multiplicar de 1.500 para 2.500 os votos do nefasto Puty.
Durmam com essa, servidores.

Anônimo disse...

BARATA ESTOU COM NOJO DE VER MEU ESTADO SER COMANDADO POR ESSA GOVERNADORA INCOMPETENTE, OLHANDO O QUE VIA NO PASSADO EU SINTO EM DIZER "ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS".PODE PUBLICAR MEU DESABAFO.

Anônimo disse...

Esses acordos são a vergonha do Pará, essa governadora é uma destrambelhada, sinceramente não sei onde vamos parar com tanta safadeza desse govermo.

Anônimo disse...

Ei Barata, as associações estão se mobilizando, aguardem em meados de Abril uma greve "branca" nas policias civil e militar, porque até o momento esse desgoverno só sabe usar a segurança pública para se auto promover, de concreto mesmo NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata, a governadora para não desgastar tanto a sua candidatura vai pedir que todos os candidatos a cargos nas eleições de 2010, deixem a teta do governo ainda nesse mês de janeiro.
Agora a pergunta que não quer calar,porque a Ana Judas também não saí??

Anônimo disse...

A VOVOZONA NÃO TEM JEITO TRATA PROFESSORES NA PORRADA JA O DONO DA UNIVERSAL COM CARINHO........... TENHA CERTEZA OS FUCIONARIOS PUBLICOS MUDARAM ESSA HISTORIA!!!!!!!!!!! FORA VOVOZONA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Tua hora vai chegar Vovozona traidora. Vê se vai tirar a metade das celulites.