sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

BLOG - Pausa para um justo descanso

Para um justo descanso, farei um hiato, até 11 de janeiro, na atualização do blog, para retomá-la já no dia 12.
Até lá. Com os votos de um feliz 2010 para todos nós.

5 comentários :

Anônimo disse...

Descansando Barata?
Não és tu o sentinela da moral alheia?

Anônimo disse...

Bom descanso barata.
Mas, quando retornar, lembre de cobrar concurso para Auditor Substituto de Conselheiro do TCE. O TCM já fez concurso. Quando será que o TCE vai fazer? Temos que oxigenar esse TCE com pessoas novas e independentes para julgar contas.

Técnica de enfermagem disse...

Não esqueça também de perguntar ao Waldir Bandido Cardoso do Sindicato dos Médicos por que ele que orquestra toda a fuxicaria contra a santacasa através de prepostos, aparece só agora cobrando providências na falta de uma médica no plantão extra que ele mandou faltar pra criar fato.Todo dia falta médico nos hospitais de Belém e onde está o sindicato tendencioso?

Anônimo disse...

Ta doido PeTralha da PQP.. Vai procurar o que fazer também. Vai repaginar a imagem da tua Donana pra tentar reeleger essa bomba! Duvido é que consiga. Para não haver dúvidas. É pra ti mesmo das 15:34 de 5 de janeiro de 2010.

Osvaldo Cunha disse...

Não ofenda tucanete de plantão. Recorre à ofensa os destituidos de argumentos. Se a corja de corsários que defendes fosse um primor já estaria em 1º lugar nas pesquisas e ganharia no primeiro turno. Felizmente o povo vai repudiar o obscurantismo mais uma vez apesar da imprensa embusteira e comprada no tempo da tua tucanalha.