quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEMÓRIA – Descaso da prefeitura e do governo 2

A administração do nefasto Dudu, indiferente aos riscos a que ficam expostos cotidianamente os transeuntes, não se preocupou, sequer, em instalar, ou exigir que os proprietários do imóvel o façam, um tapume capaz de oferecer uma proteção mínima aos transeuntes, diante do risco de desabamento da fachada. Como o desabamento da fachada do imóvel parece iminente, espera-se que a inépcia do nefasto Dudu e seus asseclas não resulte em mortes.
Quanto ao governo Ana Júlia Carepa, apesar do reforço de caixa na Secult, a Secretaria de Estado de Cultura, o atual secretário, Edilson Moura da Silva, parece mais preocupado em pavimentar sua eleição à Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, como um dos ungidos pela entourage que cerca Ana Júlia Carepa. A suposta disposição em desapropriar o imóvel, como já se suspeitava, foi, apenas e tão somente, em um factóide, destinado a colocar Edilson Moura da Silva em evidência na mídia, na ausência de realizações mais palpáveis. Constata-se, assim, que o movimento em defesa da revitalização do Teatro São Cristóvão, com direito a ato público, não passou de mais um do vasto leque de propaganda enganosa consagrado pelos sucessivos governos do PSDB no Pará, em um estelionato político que se repete na gestão de Ana Júlia Carepa. Sob a defesa intransigente dos áulicos de aluguel, que vendem a consciência em troca de qualquer sinecura.

2 comentários :

Anônimo disse...

Cultura é um setor desprezado pelo Sr. Secretário de cultura...
Notem que as casas de cultura estão abandonadas, as artes plásticas, a música, a dança, o folclore,etc etc tudo jogado ao ABANDONO.

Anônimo disse...

É um inepto.