domingo, 24 de janeiro de 2010

OI/VELOX – Problemas de conexão

Problemas de conexão, que perduram desde o final da tarde de sábado, 23, impedem a atualização do blog. À mercê da inépcia da OI/Velox, cujo suporte técnico é um escárnio aos clientes, não consigo baixar sequer os e-mails e, muito menos, fotos e/ou ilustrações. Um breve hiato, na recorrente pasmaceira da OI, permitiu essa breve e lenta atualização.
Com o esclarecimento, apresento minhas desculpas aos internautas que acessam o blog, diante da precária atualização.

8 comentários :

Coyote Archery BR disse...

Offtopic
Amigo(a)
Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:

“Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”

Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.

http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html

2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!


Agradeço sua atenção
Lord

Anônimo disse...

Barata,
Li um livro certa vez, "Palavras da Honra". Ali, uma velha mafiosa, vendo por terra osabatidos pela máfia, diz com desprezivel entonação: _"Os Mortos são lembrados em silêncio". Sim Barata, pois o falar, comunicar, divulgar, dar voz, é um espaço de liberdade que para a máfia é terrível, é pior e mais perigoso do que um fuzil, uma espingarda, quilos de TNT. Barata, as suas palavras para nós, tem a sensação de uma vingança, bonita e inteligente. Daqui há pouco o curto-circuito de indignação, raiva, medo e perplexidade se manifestará nas urnas. A nossa desgraça maior é que estamos entre a cruz e a caldeirinha. Tudo tende a piorar já dizia Beckett. As suas são as Palavras da NOSSA Honra. Abraços Cacá Carvalho.

Anônimo disse...

Grande Cacá Carvalho, super ator paraense que só nos orgulha.
Não o conheço pessoalmente mas quando o vir no Rio novamente ou em Belém vou cumprimentá-lo.

MURILO MOURA disse...

Caro Amigo Barata, entendo sua insatisfação porque não falar revolta? eu estava exatamente a 3 semanas sem o serviço de conexão, não conectava de maneira nenhuma, liguei várias vezes registrando reclamções onde me deram numeros de protocolo dia 15/01/2010 numero: 91701011123 no qual me informaram que no máximo em 24 horas eles enviariam um técnico para efetuar o reparo, esperei... esperei.. e esperei e não apareceram, no dia 18 realizei mais um contato depois de várias tentativas consegui falar com um atendente onde fiz mais uma solicitação de reparo no dia 18 de janeiro, me deram o numero de protocolo: 91401424162 me informaram que o probelma era interno e novamente me dissram que em no máximo 24 horas resolveriam esperei e nada de novo... realizei o terceiro contato com a operadora depois de derrubarem a ligação mais de 10 vezes consegui registrar mais um protocolo sob o numero: 9180208245 e me dissram q em 24 horas resolveriam esperei e nada nunca me ligaram pra dar uma posição e o problema ja se encaminhara pra terceira semana sem conexão.... resolvi ligar pra ANATEL ( numero 133) e registrei uma reclamação informando os numeros dos protocolos, eles me disseram que no maximo em 5 dias o problema seria resolvido e em 3 dias foi resolvido o tecnico compareceu na minah casa e ainda disse que nao era necessario ter feito a reclamação na ANATEL . Agora me dgam? se eu nao tivesse ligado pra anatel sera q teriam resolvido o meu problema? eles so resolveram o problema pois a anatel aplica uma multa milionaria na operadora caso o problema nao seja resolvido em 5 dias no maximo, então aprendam qualqer problema com a oi que nao for resolvido, liguem pra ANATEL: 133 e informe o protocolo da solicitação de serviço gerado no atendimento da operadora em questão. Moral da historia o problema foi resolvido graças a ANATEL agora eles ate ligam perguntando como está o serviço e detalhe essa ja foi a segunda vez comigo.

Anônimo disse...

Barata, estou longe da terra, mas quero expressar a minha solidariedade e torço para que a juíza, moça jovem e estudiosa, reconsidere esta posição na hora de julgar o processo. Força!

Anônimo disse...

Cacá,Barata, homens de bem, homens que nao tem medo das palavras.É isso Cacá, esse método made in Venezuela, não cola mais no nosso pais.Essa juiza parece nao honrar sua toga.

Anônimo disse...

Ei Barata, manda um recado para o povo da SEAD, manda respeitar meis os servidores, tem processo lá de 02 anos atrás, os caras não respeitam a vida dos servidores, sem falar na borsalidade para atender, pareçe que tem o rei na barriga, dizem que é oisa de advogadozinho(a) metido(a) a besta, até que a coordenadora é gente boa, mas a equipe não quer nada, e o secretario, faz média, não entende de lhufas, mas faz visita nas salas...

Anônimo disse...

Velox, eu também te odeio e fiz um video com uma conversa que tive com uma funcionária sua.
Atendimento Oi Velox

Eu fiz um site para atrair seus "futuros" compradores.
Porque eu odeio o velox

E até estou gastando com Google Adwords. Um dia isso vai fazer efeito.