quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OI/VELOX – A saga em busca de um modem

A expectativa é de que ainda nesta quinta-feira, 28, eu disponha do modem de marca distinta da que é desaconselhada pela OI. Eu e minha mulher percorremos a maioria das lojas de informática, sem encontrarmos modem que não seja D-Link.
Um técnico de informática, que faz a manutenção de micros, ficou de nos entregar um modem de marca distinta da que sofre restrições por parte da OI, ainda nesta quinta-feira.
Se tudo der certo, poderei, enfim, normalizar a atualização do blog.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata se vc quiser um Model D-Link DSL-500B eu posso lhe empresta, é só colocar uma mensagem que leio e depois a gente conversa, pois tenho um Model da Claro que uso.

Anônimo disse...

Barata, estamos torcendo para que tu possas logo conseguir atualizar as notícias do blog porque tu sabes que tu és a nossa VOZ.
Continues firme !!