sábado, 20 de fevereiro de 2010

DENÚNCIA – A resposta de Maria Aparecida

Transcrevo na íntegra, em seguida, a resposta de Maria Aparecida, diante da versão oferecido pelo grupo Líder:

“O grupo Líder mente que nem se sente. Em primeiro lugar, o vendedor, em momento algum, informou que o aparelho era usado e pela forma como foi encontrado na embalagem, provavelmente danificado, conforme avaliação do profissional que o instalaria. Em segundo lugar, somente voltei três dias depois para efetuar a troca pois foi quando o referido profissional marcou para fazer o serviço. Terceiro: a demora no atendimento, que me fez perder uma tarde de trabalho. Quarto: em nenhum momento fui informada, por qualquer funcionário, que o prazo para o estorno seria de sete dias. Quinto: a grosseria, o descaso e o constrangimento patrocinado pelos funcionários do Líder, especialmente a Sra. que se identificou como Helenice, que inclusive ameaçou chamar a segurança, caso eu não me retirasse da loja. E, cá entre nós, esse pedido de desculpas feito pela assessoria de comunicação é como se fosse de brincadeirinha, tipo: ‘ëu tenho razão, mas vou pedir desculpas, para que pares de procurar teus direitos’. Quero dizer que vocês são poderosos, mas eu não vou me intimidar. Talvez assim o tratamento aos clientes melhore.

“Maria Aparecida

“PS. Só para completar: Por que ficaram tanto tempo de posse do meu cartão? Por que não anotaram o número e tomaram as providência?”

9 comentários :

Anônimo disse...

é ...essa briga ta so começando, so quero saber se maria Aparecida ja acionou o procon...e claro outras cositas más...caso contrario vai so ficar nesse bate boca.

Anônimo disse...

É anonimo 20:09 ... dá pra perceber que com a discusão esta sra. ta é gostando do Ibope ... ela deve ter sido grossa pacas ... toda ação tem uma reação ... e pelo o que ja deu pra perceber ai ela gosta de um barraco ... processa tia e continue na Mídia tá ... o povo agradece pelo entretenimento.

Anônimo disse...

Francamente... São opiniões como a do anônimo 10:33 que fazem com que esses grupos continuem tratando os clientes com desrespeito.
Parabens a Maria Aparecida e sucesso na luta. Se todos fossem como vc já teriamos mudado a situação deprimente do atendimento ao público em Belém, em especial do Grupo Lider.

Anônimo disse...

10:33, eu sou 20:09, e eu nao quis dizer que a Maria Aparecida é barraqueira.Desconfio que voce é do Lider, só pode ser! o bate boca a que4 me referi é a coisa ficar só nisso tem que partir para ação.Barraco? se fizsessem isso comigo eu faria ate mais do que barraco, iria para a porta do lider com o cartaz bem grande com o aviso " cuidado! voce pode ser a proxima vítima". Se voce acha (se nao for do grupo lider, claro)que maria aparecida tá errada, memrece receber o tratamento que ela recebeu.Ah, e esse blog, pelo que posso perceber, é pra dar ibope sim, principlamente pra quem nao tem voz, ou voce acha que os jornais iriam publicar alguma coisa contra o lider? poupe-nos!
Maria Aparecida, nos mantenha informados

Gerência disse...

Sra. Aparecida!

O Grupo Líder tem o nome muito grande pra ser colocado na vala comum da denúncia vazia.
O nosso departamento jurídico já está enviadando esforços para responsabilizar criminalmente a senhora e aos tantos e quantos quiserem veicular disparates e difamações contra o bom nome desse conceituado conglomerado comercial.

Unknown disse...

À Gerência do Grupo Líder:
Foi por causa deste tipo de ameaça que resolvi denunciar vocês através deste espaço democrático. Eu estou esperando a ação jurídica de vcs contra mim.
Você, Anônimo das 10:00 hs, continue defendendo aquele que um dia fará com vc o que faz com muita gente. Barraqueiro Além de Analfabeto é vc.

Anônimo disse...

Denuncie mesmo D. Aparecida!
Já representei uma cidadã (na época que advogava) contra uma das lojas do Grupo Líder (Magazan Castanheira) por conta de uma ação abusiva de um dos seus funciónários, o que causou sérios danos morais. Resultado: o Líder foi condenado no Juizado. E a Senhora pode ficar tranquila que, no máximo, receberá uma interpelação para responder as acusações. Logo, municie-se com todas as provas que forem necessárias.
Saudações!
O Vigiador.

Anônimo disse...

O mundo é dos poderosos. Vejam a arrogância do Grupo Líder atrávés da sua gerência que faz ameaças a Sra. Maria Aparecida de que vai levá-la às barras da justiça, já contando com a vitória, uma vez que a Sra. Maria Aparecida não deve ter o dinheiro que o grupo tem. Não esmoreça D. Aparecida, ainda temos juizes intégros que não se deixarão intimidar. Não seria melhor que o poderoso Grupo Líder resolvesse a pendência, que depreendo não seja de grande vulto, e deixar de fazer ameaças uma consumidora que busca os seus direiros? Eu não compro mais no GRUPO LÍDER.

Anônimo disse...

To chocada com a reação do Líder. A máxima que o silêncio vale ouro foi esquecida completamente