segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PETRALHAS – A porta-bandeira

15 comentários :

Anônimo disse...

BARATA, descobre por que o PT DEFENESTRA tantos cumpanheiros, sobre tudo os tidos e havidos como os mais PUDEROSOS ? Primeiro o Guedes, depois o Charles, o Amoras, a Bila,a Cuca,a Eulália agora a Daniele Cavalcante (da SESPA). Sem falar na Maria José, o Damasceno, o Mario, égua sumanu é muita gente, Por que será ........?

Anônimo disse...

Ahhh chega, chega muito!
Fora petralhas! O mais triste de tudo isso é saber que não temos opções.

Anônimo disse...

Porque a vaidade pessoal da Ana Júlia e seu grupo(núcleo burro) é imensa, sem contar que não existe projeto de governo, conteúdo político, é puro fisiologismo e disputa de poder.Ali ninguém tem mãe, é o grupo dos traíras.

Anônimo disse...

Olha, pq nenhumn é Santo e queria ter essa oportunidade para oprimir. O problema é a esquerda, é o PT.

Anônimo disse...

Depois de tentar ajudar um dos seus tantos namorados no convênio com o aero club, contratar manicure como assessora especial,kit´s escolares, hangar e tantos escandalos em tão pouco tempo em fico me perguntando e agora se o PT é assim.Aí com todo lutador de esquerda se me vem a lembrança o trabalho realizado em Belém pelo Edmilson Rodrigues

Elizângela Caloteada disse...

Barata manda essa caloteira de temporários vir pedir votos aqui em Oriximiná? Pergunta se ela tem coragem de vir aqui? Agente continua sem receber nosso salário de abril de 2009 Sr. Barata.

Anônimo disse...

Bando de despeitados com o sucesso alheio

Anônimo disse...

Menos uma petralha na Sespa. A Danielle não vai fazer falta nenhuma, arrogante e prepotente já vai tarde, só falta o resto... Claudio Vale(zero a esquerda)e cia. BASTA !!!!

Anônimo disse...

que sucesso?

Osvaldo Cunha disse...

Temporário foi colocado no serviço público pelas mãos da irresponsabilidade da tucanalha e do barbalhismo. E colocado no olho da rua por pressão do MPE e pela DRT sob ameaça de multa pesada contra o Estado do Pará.Essa tal de ELIZANGELA ABESTADA, deveria se informar melhor e informar bem a própria população, que por exemplo não compreende, a razão desses mesmos órgãos não exercerem a mesma pressão sobre o prefeito DUDU.E agora oriximinaense Desinsformada? Tu és a fonte do Barata também?

Osvaldo Cunha disse...

O Sucesso, ô das 19:47?
Vc acha que inaugurar a hidrovia Araguaia-Tocantins com as eclusas concluídas;interligar o Estado à internet grátis pelo Navegapará;atender a população carente com o Bolsa-Família;Fazer casas populares para a população;Fazer concurso para a Polícia Militar que não se fazia há 12 anos;Incluir mais de 20 mil jovens na cidadania...... Não é sucesso? - Imagina então colocar borboletas em ar condicionado. O que é? . Tu tá doido ou és tucanete?

Anônimo disse...

Esse sr Oswaldo é ridículo, se conteta com as migalhas que até governos inoperantes e ineficientes tem que mostrar. Seja tucano, gatuno ou qualquer outro. Quando este sr. compara o governo do pt e psdb, fica claro que o esforço é para convencer de quem é melhor.É td farinha do mesmo saco na corrupção e no nível de migalhas disponibilizadas ao povo do Pará.

Anônimo disse...

A sra. Elizangela não está falando de outra coisa que não seja a falta de pagamento.Ela é uma cidadão paraense de Oriximiná, e merece respeito.É fato que sua condição é transitória, mas ela não cometeu nem um crime.O mesmo eu não posso falar dos nossos governantes.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a folha de pagamento do estado está em 4 bi ao ano em decorrência do inchaço de pessoal produzido no atual governo e que as contas dos fornecedores estão atrasadas. Alô deputada Simone Morgado, de uma olhada mais acurada no orçamento de 2010.

Elizângela Caloteada disse...

Sr. Osvaldo Cunha.

Fui funcionária da SEDUC por 18 anos na condição de temporária. Ajudei a educar centenas de pessoas. Sei do TAC com MPT. A sua governadora nos demitiu em 01/05/2009. Se você não sabe, a única coisa a que temos direito é o salário do mês, férias e 13º propocionais. Acontece seu cavalo de vizeira, que ela não pagou o mês de abril, nem férias e nem 13º proporcionais. E nesta condição estamos quase 1.100 servidores temporários da SEDUC. E ainda vou te dizer mais seu hipócrita, fomos substituídos aqui em Oriximiná por outros temporários do PT, que não entendem nada educação, e que só aparecem na fila do banco pra receber. Então te informa antes de querer desacreditar uma profissional da educação, que tem orgulho de sua honra, de sua dignidade e de sua ética. Curta muito bem seu DAS, porque em outubro nós da EDUCAÇÃO vamos fazer a diferença seu IMBECIL, PETRALHA e FÚTIL.