segunda-feira, 29 de março de 2010

ALEPA – Engodo em marcha

Na comissão, paritária apenas para consumo externo, os parlamentares, em tese, estão representados pelos deputados Arnaldo Jordy, líder do PPS; Bosco Gabriel (PSDB), presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça; e Francisco Melo (PMDB), o Chicão. Ex-secretário estadual de Obras do governo Ana Júlia Carepa, Chicão é servidor de carreira da Alepa, na categoria de técnico legislativo, e será um dos contemplados caso vingue os absurdos defendidos pela máfia legislativa.
Chicão, recorde-se, já defendeu publicamente a versão original do PCS, a despeito das ilegalidades embutidas na proposta. Na comissão ele fatalmente deverá juntar-se aos representantes dos servidores, sem nenhuma restrição aos despautérios pretendidos pela máfia legislativa. Isso significa dizer que, ao fim e ao cabo, Chicão fatalmente endossará as imoralidades que brotaram da comissão constituída para elaborar a proposta do novo PCS da Alepa, sob a coordenação do deputado petista Miriquinho Batista. Pela desfaçatez com a qual se conduziu, essa comissão ficou conhecida como “comissão bandida” e até hoje não se sabe o que ela efetivamente produziu, além de aberrações jurídicas. Sabe-se a data da instalação dessa comissão, mas sua dissolução ainda não foi formalizada, embora cada um dos seus integrantes tenha sido aquinhoado, por dela fazer parte, uma gratificação de 100% sobre o vencimento base.

4 comentários :

Anônimo disse...

Tu que és um bandido em tratar dessa maneira os servidores do Legislativo.

Anônimo disse...

16:36, TENHO CERTEZA QUE DE BANDIDAGEM VOCÊ ENTENDE. Não passe perto de um carro de polícia, você pode se ferraaaaaaaaaar

Anônimo disse...

EU QUEEERO O SUBSTITUTIVO DO SALAME!

Anônimo disse...

SALAME FOI PRO FERIADO E NÃO ENTREGOU O SUBSTITUTIVO, QUANTO SERÁ QUE ELE LEVA NESSA HEM, O ÚNICO QUE TEM CARA DE PAU PRÁ ENGANAR O FUNCIONALISMO DESSE MODO.