domingo, 28 de março de 2010

ALEPA – A origem da mais recente comissão

A comissão supostamente paritária foi constituída por sugestão do próprio deputado João Salame, quando uma parcela dos servidores foi ao presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil, solicitar urgência na tramitação do projeto do novo PCS. Esgota-se em 4 de abril o prazo para apreciação da matéria, de modo que o novo PCS entre em vigor ainda nesta legislatura.
Presente na ocasião, Salame sugeriu a formação de uma comissão paritária, para elaborar o substitutivo do PCS, excluídos os pontos polêmicos. Estes, porém, voltam à cena, um dos quais beneficiando o próprio deputado Chicão, que é servidor de carreira da Alepa, na condição de técnico legislativo.

4 comentários :

Anônimo disse...

Deixa de cinismo, queres atacar algum colega por motivo pessoal te identifica mas não joga o teu veneno podre nos Técnicos Legislativos, covarde.

Anônimo disse...

Alguém precisae dar o remedinho de tarja preta para o 16:53, ele vai enfartar e morrer logo, logo. Cuidado, vale tudo por dinheiro!!!!

Anônimo disse...

EU QUEEEERO O SUBSTITUTIVO DO SALAME.

Por favor caro jornalista, poste este meu comentário anônimo para ver se V. Exa. chama sua açessoria e apreça de vez o fim de nosso sofrimento!!!
Quem sabe assim eu posso comprar um dicionário para ver se assim não erro mais e não provoco indignações mil na revisora dos posts.

Anônimo disse...

Tua fonte como sempre está toalmente por fora, deve ser aterioesclerose(ainda não tenho dinheiro para comprar dicionário sem o plano)Chicão não é Técnico Legislativo, ela está "psica" com os Técnicos, eu hein!