sábado, 20 de março de 2010

BLOG – Atestado de idoneidade

Diante dos antecedentes exibidos por cada um deles, sinto-me profundamente lisonjeado pelos desafetos que colecionei até aqui.
Não poderia haver melhor atestado de idoneidade, pessoal e profissional, do que ser malsinado pela escumalha, de parca competência e nenhum escrúpulo, mas exímia em saquear o erário.

6 comentários :

Anônimo disse...

Viva você! Eu também comungo dessa idéia, a que meus desafetos são o melhor prova do meu caráter e da minha idoneidade. Não desanime, o seu blog é tudo de bom, eles são os que precisam da justiça para se esconder.

Anônimo disse...

Eu vou entrar na justiça - tal qual um anônimo postou ontem - contra essa onda de gastar dinheiro público censurando blog.
Tem tanta coisa pra ser vista pela justiça cega e agora, após 20 anos de abertura política, o AI-5 baixou novamente. Tenham a Santa paciência, querem reeditar 64?

Anônimo disse...

Idôneo é o meu cachorrinho que só faz xixi no jornal de ontem. Essa raça "superior" na malandragem pensa que é ungida pelo Senhor. Chega lá só na sinecura e ainda arrota que é profissa de qualificação. Não vamos nos misturar com esses "idôneos" de merda.

Vejuli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Braulio Uchôa disse...

USEI A IMAGEM CONTRA A CENSURA EM MEU BLOG EM SOLIDARIEDADE A VOCÊ E A TODOS QUE SÃO CENSURADOS. CONTE COMIGO !http://brauliosintepp.blogspot.com/

Anônimo disse...

importante sua dedicação para tentar acabar com os desmandos terríveis de nossa sociedade.censurar este blog é acabar com uma porta para expor nossa indignações!
um exemplo que nao se pode deixar de falar é o caso da seduc/pa.nesta secretaria ,administrada por uma secretaria indicada pelo deputado paulo rocha, ocorre um verdadeiro ato de improbidade administrativa.os comissionados que entraram no ano de 2009 ganham mais vale-alimentação que os cursados que entraram no mesmo período.ressalto que tanto os cursados que falo quanto os comissionados estão lotados na sede desta secretaria.sera que nem uma alma santa vai acabar com este desmando.cade o MP para combater este ato?