domingo, 28 de março de 2010

CENSURA - Basta!!!

4 comentários :

Anônimo disse...

Você já leu o RD do Diário de hoje?
Nas duas primeiras notas está dito que "um trem da alegria na SEFA está sendo arrumado", isso aproveitando o PCS aprovado na ALEPA recentemente. Se o próprio DIário escreve isso com todas as letras, imagina o que não vem por aí.
Charles, vc que é tudo de bom, explique isso por favor.

Anônimo disse...

É só chegar o ano eleitoral que as sacanagens começam a fluir. Surge plano de tudo quanto é lado, mas os professores desse estado são sempre esquecidos.

Anônimo disse...

O que o RD do jornal Diário do Pará denominou de "trem da alegria", não tem qualquer relação com o PCS aprovado recentemente, eis que o PCS se refere aos servidores concursados para a SEFA que ocupam cargos da carreira Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF), ou seja, servidores que desenvolvem atividades da área fim da SEFA, enquanto que, segundo a nota veiculada no RD, os que poderão ser beneficiados com o denominado "trem da alegria", são servidores concursados para outros órgãos que estão cedidos para a SEFA e que serão REDISTRIBUÍDOS para a SEFA. Com a redistribuição, eles passam a integrar o quadro de pessoal de apoio da SEFA.
Vale esclarecer, que o PCS da SEFA aprovado recentemente na ALEPA não contempla ascensão vertical porque não há mudança de cargo dos servidores. O que ocorreu foi apenas e simplesmente uma mudança de denominação (nome) dos cargos de agente auxiliar de fiscalização e agente tributário, que com o PCS passaram a ter a denominação de Fiscal de Receitas Estaduais, mas as atribuições, competências e requisitos de investidura continuaram os mesmos, daí não se poder falar em ascensão vertical.

Anônimo disse...

Ô das 23:23, pára Charles já li, já ouvi e não acredito porque sei que passaram do segundo grau para terceiro direto sem vestibular, assim não dá Charle, assim não dá.