segunda-feira, 22 de março de 2010

CENSURA – Blogueiro também solidário

Registro e agradeço a manifestação de solidariedade de Bráulio Uchôa, diante da dupla censura judicial sob a qual se encontra este blog, em execráveis lambanças das juízas Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil, e Tânia Batistello, titular da 2º Vara do JEC, o Juizado Especial Civil. “Usei a imagem contra a censura em solidariedade a você e a todos que são censurados”, assinala Uchôa, que é professor da rede pública de ensino e mantém um blog, cujo endereço eletrônico é http://brauliosintepp.blogspot.com/ .
Bacharel e licenciado em geografia pela UFPA, a Universidade Federal do Pará, Bráulio Uchôa é professor da rede pública de ensino do Pará, exercendo o magistério em Abaetetuba (PA). Ele é também diretor do Sintepp, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público do Pará.

4 comentários :

Anônimo disse...

Conheço o Braulio, apesar de ser do PT, não é PETRALHA, e sempre se preocupa com a categoria e com as causas sociais. Infelizmente as vezes paga o preço de defender um Partido fisiologista que é o PT.
Sou dirigente do Sintepp-Psol

Anônimo disse...

Se todos os blogueiros se unissem contra censura, seria diferente, que tal uma mobilização virtual e depois uma grande passeata?

Macedo disse...

Não sei o que o Braulio ainda faz no PT, era pra estar sendo melhor aproveitado.

Anônimo disse...

Braulio, a melhor coisa que tu fa e sair do PT, VC PODE RENDER MUITO MAIS E SE QUEIMAR MENOS .