sexta-feira, 26 de março de 2010

CENSURA - A gandaia da Justiça no Pará

4 comentários :

Anônimo disse...

Oi Barata,
Sou paraense mas estou morando em Curitiba há 12 anos. Sempre dou uma passada por aqui, no teu blog, para saber realmente com vai o nosso estado, como está a politicalha e tudo o mais.
Te parabenizo pela coragem e pelo desprendimento (pois não vejo nhemhuma propaganda)e sei que pessoas como tu, são comprometidas em mudar o País para melhor. Já não aguentamos mais os corruptos e nem os corruptores, sem eles já seriamos um País melhor, com educação de qualidade. Não se deixe abater, tenha em mente que eles, com certeza são os que cometem danos à sociedade paraense.

Anônimo disse...

Barata!Se fosse só no reino de "Julia" que as coisas fossem erradas era uma boa!
Já tivemos casos destes com supemercados, deu confusão e multas altas. Mas, os supermercados estão pagado seus funcionários a mais nos finais de semana!
Essa mesma atitude tem que imperar agora nas academias de ginástica,que funcionam aos finais de semana. Que não vem cumprindo a lei de pagar a mais aos funcionários que trabalham nesses dias !Alô Justiça! Acorda aí, e fiscalizem esses estabelecimento, os trabalhadores agradecem!

Anônimo disse...

Ô DAS 15:58 QUE TAL LERES OS JORNAIS ON LINE, COM CERTEZA FICARIAS MUITO MELHOR INFORMADO, QUANTO AOS ANÚNCIOS HÁ VÁRIAS FORMAS DE DIGAMOS...TROCA DE FAVORES, NÃO IMAGINAS?

Anônimo disse...

17:09, os jornais são comprometidos assim como tu me pareces ser nesse comentário. Fica com as tuas leituras preferidas que eu fico com as minhas. Queres determinar o que eu devo ler? Nem te conheço, mas penso que não deves ser coisa que preste.
Curitibano do Pará