segunda-feira, 22 de março de 2010

CENSURA – A solidariedade da AFBEPA

Registro e agradeço, sinceramente comovido, a manifestação de solidariedade da AFBEPA, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará, diante da censura judicial imposta ao Blog do Barata. No blog da AFBEPA (http://afbepacoragem.blogspot.com/) figura um banner, no qual a associação expressa seu repúdio diante da censura imposta a este blog.
Registro e agradeço ainda o convite de Gislaine Cunha, feito também em nome de Kátia Furtado (foto), a presidente reeleita da AFBEPA, para a posse da diretoria da associação, para um novo mandato, prevista para esta segunda-feira, 22, às 18 horas, na sede da entidade. No sábado, 27, está previsto um almoço de confraternização, com uma feijoada condimentada com música ao vivo, tendo como atração Liliana, uma talentosa cantora, que é também servidora do Banpará, o Banco do Estado do Pará.

3 comentários :

Um funcionário do Banpará disse...

Barata, nós do Banpará estamos com você porque você também defende nossas causas. Nós acreditamos no seu trabalho sério e vemos que sua voz serve à verdade, à justiça de verdade e não à essa justiça que se presta a velar as maracutaias dos poderosos de plantão. Conte com a nossa associação e com a gente, Barata. Um abração.

Anônimo disse...

Foi a primeira derrota da DS da Governadora outras virão aguardem.

Anônimo disse...

Nós do Banco da Amazônia estamos do teu lado Kátia pois quisera nós termos na AEBA uma pessoa que 1/3 de sua competencia.

Carlos Silva