domingo, 28 de março de 2010

DETRAN – Aliás

O procurador chefe do Detran fica devendo ainda alguns esclarecimentos adicionais. Carlo Giorgio Jassé Toppino descreve a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda como “uma empresa séria que trabalha há mais de 15 anos no mercado, goza de excelente reputação”. Mas não explica o porquê de uma empresa do ramo de informática, supostamente bem conceituada, não disponha de um site na internet, o que fatalmente soa algo inusitado.
Na clara intenção de corroborar os conceitos emitidos, Carlo Giorgio Jassé Toppino cita um variado elenco de órgãos públicos, aos quais a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda presta serviços. A relação inclui Ministério Público do Estado, Procuradoria Geral do Estado, Polícia Federal e SEPOF, a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças, além da Câmara Municipal de Belém.
Falta ainda, naturalmente, o procurador chefe do Detran elencar os clientes da iniciativa privada. Só para não estimular a suspeita de que se trate de uma dessas empresas chinfrim, que dependem do lobby junto aos inquilinos do poder

5 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria que o Toppino esclarecesse por onde anda o processo que sugeriu Sindicância Punitiva contra ele enquanto laborava na Corregedoria? Trata-se de uma autorização indevida para desbloqueio de veículo. Cadê a punitiva, Toppino?

Anônimo disse...

Ah, n° do processo: 51332/2007

Anônimo disse...

Com esta informação, em sendo verdadeira,pergunta-se:Como este rapaz pode comandar um grupo de procuradores do órgão?e o Dino Calvet, como fica nisso?Como podemos receber e não duvidar de seus pareceres?Como podemos aceitar PAD, originados desta Corregedoria.Lembrar que tanto o Corregedor Chefe, como o Procurador Chefe foram rápidos em iniciar PAD contra os grevistas.Talvez a velocidade seja proporcional a rapidez em "perdoar" os pontos da CNH da Denise Silveira, diretora administrativa financeira, com a chancela do Diretor Geral Alberto Campos.Pela forma o procurador chefe, na realidade o que mais "procura" é confusão.

Anônimo disse...

A informação é verdadeira. O Dino satisfaz os interesses da Administração. Não tem compromisso com o esclarecimento dos fatos. Faz apenas "de conta".

Anônimo disse...

O DINO, precisa desses 3 paus que ele ganha por mês como o ar que ele respira, ou melhor, a fumaça.