sábado, 20 de março de 2010

DETRAN – Everaldo receberá servidores

Está confirmada para a tarde de segunda-feira, 22, às 16 horas, na Sepof, a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças, a audiência de uma comissão de servidores do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, com Everaldo Martins Filho (foto), o novo chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa. Os servidores do Detran reivindicam a reestruturação administrativa da autarquia e um Plano de Cargos e Salários.
No desenrolar da paralisação, a pauta de reivindicação dos servidores passou a incluir também a extinção do simulacro de PAD, o processo administrativo disciplinar, cujo real objetivo é criminalizar a greve e retaliar as lideranças da paralisação.
Da audiência também deverá participar José Júlio Ferreira Lima, o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças. A audiência é aguardada com muita expectativa pelos servidores do Detran, na esperança que o novo chefe da Casa Civil priorize o diálogo reivindicado, até aqui tratado com desdém pelo Palácio dos Despachos, em uma omissão danosa, porque turbinou a intolerância com a qual a greve foi tratada pela atual diretoria do Detran.

3 comentários :

Servidor do Detran disse...

Tem que incluir nessa pauta,a saida imediata do diretor aloprado Alberto campos da direção do Detran,pois ele não tem moral nenhuma para continuar no cargo depois dos recentes escândalos,e principalmente do escândalo milionário que foi noticia nacional,será que essa governadora vai ter coragem de tirar esse homem do Detran?
ALBERTO,SAI DO DETRAN...

Anônimo disse...

....e que levem também TODOS os DAS dele...meu sonho é ver o DETRAN-PA comandado por servidores concursados.....é dificil, mas não impossível...estamos lá pra isso....

Anônimo disse...

Confiamos na famíla Martins, acredito que o diálogo e o bom senso, vai ser peça importante neste processo truculento da direção do DETRAN PA, onde ja houve bastante desgaste deste governo em um ano eleitoral, com os escândalos denunciados e relatados pela imprensa nacional.

A governadora luta na assembéia pela aprovação de um espréstimo de 366 mi e o DETRAN torra 106 mi sem LICITAÇÃO ou seja, só era preciso 260 mi, pois o resto o DETRAN ja tem !

O servidor do DETRAN não e oposição deste governo, apenas luta contra a embromação do PCCR que já está caminhando para 4 anos e ninguem dá uma explicação sobre este atraso.