segunda-feira, 22 de março de 2010

DETRAN – Internauta sepulta balela

No seu comentário, o internauta esfarinha a balela que pretende conferir um gesto de indignação a Alberto Campos, o diretor geral do Detran, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
A propósito, observa o internauta anônimo: “De nada adiantou a bravata do diretor geral do Detran, de que ele não via nenhuma ilegalidade no contrato milionário, sem licitação, com OSCIP paulista, por isto não ia anulá-lo. Faltou com a verdade. O blog Servidores do Detran mostra portaria assinada por ele que resulta na anulação. Portaria de n.420/2010, assinada no dia 18/03/2010 e publicada no Diário Oficial, na edição 31.628, de 19/03/2010. Uma das justificativas baseia-se nos incisos incisos XII e XVII do art.78 da lei 8.666/93. Um primor de confissão.”

3 comentários :

Anônimo disse...

..........com uma dessas, já é motivo suficiente pra exoneração do falso diretor do DETRAN-PA!!!!!

Anônimo disse...

E alguem obsevou um contrato caríssimo q fez o DETRAN para adquirir um programa na area de vistoria??? saiu na IOEPA Favor alguem me explicar pra que mesmo este programa? (ele tem equipamentos a layser?) ou raio-x de chassi sem precisar de utilizar lápis ???? o q é e pra serve e quando vai ser instalado? ta certo este valor pago????

Anônimo disse...

O q é preciso para um exoneração? Tem como fazer um impeachment como foi feito com Collor?

Se for preciso pintaremos a nossas caras de palhaço de preferencia e sairemos nas ruas gritando fora fora fora... e aí vamos combinar o dia?