sexta-feira, 26 de março de 2010

DETRAN – A nova lambança de Alberto Campos

Se assim for, trata-se de mais um escândalo da administração do diretor geral Detran, Alberto Campos, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, cujas lideranças usam em vão o nome de Deus, mas priorizam, sobretudo, as benesses do poder, seja qual for o poderoso de plantão. Com a ascensão de Campos, o Detran transformou-se em um valhacouto da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Por conta de suas estripulias, Campos já foi denunciado ao Ministério Público do Pará, acusado de improbidade administrativa. A acusação teve origem em uma denúncia deste blog, sustentada em provas materiais, aqui exibidas. O diretor geral do Detran foi flagrado mandando suprimir uma multa, por infração catalogada como gravíssima, da diretora Administrativa e Financeira da autarquia, Maria Denise da Silveira, que assim, à margem da lei, conseguiu sua carteira nacional de habilitação. Maria Denise da Silveira é, igualmente, pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

5 comentários :

Anônimo disse...

a podridão do inferno esta vindo a tona no DETRAN-PA, espero que meu perfume francês D&G sobreviva a tanto fedor....

Anônimo disse...

Deste antes aprendiz agora aprovado com méritos pelo seu criador-patrão na matéria cleptologia, só poderíamos esperar toda esta desastrosa administração.Com mais tempo o discipulo tem tudo para superar o professor.Notas altas com louvores, ou melhor com valores.

Anônimo disse...

Valente, está deixando de lado a Climept, por achar que é um fato consumado,mas não é.Os olhares dele são todos voltados para Santana do Parnaíba, em São Paulo.Vistoria é mais apropriada.

Anônimo disse...

não falem da dr.ana paula ela é esforçada e trabalhadora saia as 14:00 e faz a parte dela ,pior é esse pessoal que enche o bolso de dinheiro e só faz viajar.

Anônimo disse...

É ALBERTO CAMPOS ESTAS CUSPINDO NO PRATO QUE TE AMPAROU,ONTEM PRECISAVAS DE NÓS ,HOJE TU NOS DESPRESAS E NÃO LIGAS PARA NÓS,PENSAS QUE VAMOS TE PEDIR DINHEIRO ,EMPREGOS FAVORES ETC...

O MUNDO GIRA IGUAL A UMA BOLA E QUANDO GIRAR TU VAS POR A MÃO NA CONSCIÊNCIA ,AI É QUE TALVEZ TU TE AREPENDAS,ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DAMAIS.