sexta-feira, 26 de março de 2010

DETRAN – Omissão sobre conflito de interesses

Em sua versão, o procurador chefe do Detran acentua que o contrato celebrado com a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda, com inexigibilidade, está amparado pela lei. E salienta que a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda é “uma empresa séria que trabalha há mais de 15 anos no mercado, goza de excelente reputação na sociedade, prestando serviços para inúmeros órgãos públicos e empresas privadas”.
Como nem tudo que é legal é necessariamente ético, Carlo Giorgio Jassé Toppino, procurador chefe, passa ao largo do conflito de interesses no qual desemboca, com a contratação de uma empresa da qual é diretora Marluci Peck de Barros Toppino, que seria cunhada. Versão que ele não desmente.
De resto, sobre a MB Comércio e Serviços em Informática Ltda. supostamente ser “uma empresa séria que trabalha há mais de 15 anos no mercado, goza de excelente reputação”, há controvérsias, para recorrer ao bordão do célebre personagem do saudoso Francisco Milani, ator, dublador, humorista e político. É no mínimo inusitado, para ser ameno, que uma empresa que presta serviços de informática não disponha de um mísero site na internet. Trata-se de uma lacuna própria de empresa de fundo de quintal.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, todos os servidores estão se sentido lesados por essa administração. O que vale é o interesse próprio, ou melhor, do grupo que se apoderou do Detran (Alberto Campos, Denise da Silveira, Carlo Toppino, Dino Calvet). O Detran está inchado de contratados e estagiários (em qualquer sala vc encontra 2 ou 3). O Detran de hoje está jogado aos ratos que estão devorando vorazmente o dinheiro público. Infelizmente, meu caro Barata, essa é a realidade da Autarquia.

Anônimo disse...

É verdade total. Só na DTO existem dois estagiários em cada sala. Imaginem só. Existe uma sala onde funciona a Assessoria dessa Diretoria e só lá existem quatro estagiários. Fazendo o que ninguém sabe dizer. Todos da famigerada QUADRANGULAR. ÚPALALÁ!!!!!! Também vou ser membro dessa igreja!!!

Anônimo disse...

É assim: tá desempregado? Vai pra Quadrangular e logo vais adentrar no DETRAN/PA, como contratado, estagiário, serviço prestado, etc.

Anônimo disse...

Como membro e fiel da igreja Quadrangular, sinto-me, desrespeitado pelos comentarios exibidos neste blog. Penso que se ha qualquer irregularidade ou algo que mereça apuracao, que o façam aqueles que devem. Exibir um comentario aonde se coloca todos os fieis da Igreja Quadrangular como FAMIGERADOS E CORRUPTOS e no minimo desrespeitoso, e discriminatorio, pois nao podemos ser rotulados por nossa raça,cor ou crença religiosa. Nao trabalho no Detran, sou um trabalhador que acorda cedo para sustentar minha familia e nao aceito ser tratado como bandido, nao ganho nada de ninguem. Se querem falar de alguem, que tirem a igreja do meio dessa confusao e respeitem a crença e fe dos que estao sendo atingidos com isso...nao conhecia este blog e fui alertado pelo meu filho de 13 anos, que me questionou sobre os comentarios publicados. Peço que publique o meu comentario, assim estara o Sr. mostrando que o conteudo e isento de censura, algo que o Sr. mesmo nao aceita como algo bom.

Anônimo disse...

Caro Sr. das 00:36, infelizmente as pessoas que deveriam cuidar das almas dos fiéis estão sujando a Igreja do Evangelho Quadrangular. Essas pessoas fundaram a IEQ, e hoje, por cobiça, estão enganando o povo de Deus. O Detran está entregue, sim, ao devorador e sua legião (Pastor Alberto Campos, Pastora Denise da Silveira etc). Portanto, Sr. das 00:36, os pastores que deveriam cuidar de seu rebanho, estão cuidando do dinheiro público, porém de forma não louvável às vistas do Criador. Procure saber o que acontece em sua Igreja sobre os pastores que comandam, pois com certeza vocês também estão sendo enganados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk