segunda-feira, 29 de março de 2010

DETRAN – Patrocínio suspeito

No comando do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular revelaram-se estróinas dos recursos públicos.
A maior evidência sobre a utilização irresponsável do erário, pelos pastores da Igreja Quadrangular que tomaram de assalto o Detran, é o termo de cooperação técnica entre a autarquia e uma certa Associação Brasil Combat de Mixed Martial Arts, para a realização do Iron Man Championship 4º, um espetáculo de vale-tudo, realizado em Belém, em fins de 2009.
R$ 15 mil foi o valor do mimo – bancado com recursos públicos, naturalmente - da Igreja do Evangelho Quadrangular para a tal Associação Brasil Combat de Mixed Martial Arts. O termo de cooperação foi assinado a 12 de novembro de 2009, pelo diretor geral, Alberto Campos.
Perdura, a propósito, a interrogação sobre o porquê do Detran patrocinar um espetáculo de vale-tudo. Tanto mais porque, pela sua própria natureza, tratava-se de uma promoção afeta à SEEL, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

18 comentários :

Anônimo disse...

isso nao é nada!!!!!!!!!!!!esta administração atual do detran/pa é marcada também por contratar vários servidores de modo precário a saber os famigerados serviços prestados que estão as centenas no órgão ocupando a vaga de pessoas aprovadas em certame publico.um exemplo é o pastor claudio antigo "DAS" agora recebendo por serviços pretados.ressalto que esta é uma nova modalidade de servidor publico pois eu sabia que existia os temporarios e comissionados mas esta administração criou os serviços prestados.este pessaos que se consideram homens de Deus na verdade estao é mais para homens do diabo pois Deus nao anda com injustos e ladroes ...

Anônimo disse...

um dos grandes entraves para que toda esta lama vá para as grades de noticias dos grandes jornais do estado é o contrato de publicidade que o detran/pa tem com tais veículos de comunicações que por sinal são milionários.só o blog do barata para postar toda estas lama de improbidade administrativa do detran/pa.estou cansado de ve tanta irregularidade no estado.este pastor claudio ,antigo "DAS" e dono do polo preto seda,é um exemplo pois ele zomba dos servidores se vangloriado de não sair de jeito nem um do detran.mas nao é so ele são vários irregulares nesta mesma situação de serviço prestados...
forra!!!!!!!janeleiros!!!!!!cade o MP?

Anônimo disse...

Xô, Alberto Campos, Xô, XÔ!

Anônimo disse...

Eles patrocinaram o campeonato de vale-tudo para ter algumas aulas de como dar porrada em servidor público...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero falar da minha indignação como grevista q fui,não ouvi mais nada do q se está acontecendo!!!
e qdo eu pergunto, é tudo informação desencontrada, ninguem desse sindicato dá uma informação de como andam as negociaçoes!!!
NÃO CONTEM MAIS COMIGO P/ GREVE NEHUMA PQ EU NÃO SOU PALHAÇO!!!!!!
NÃO ACHARIA ESTRANHO SE A COMISSÃO DE FRENTE JÁ TIVER RECEBIDO SEU "CALA-BOCA"!!! VÃO PROCURAR OUTRO P/ PAÇHAÇO...ELIAS;BETH;ARIETH E CIA!!!!

Anônimo disse...

Com este patrocinio suspeito, entendemos porque este falso pastor pensa que no Detran, vale tudo.Vale falcatruas, vale tirar pontos de carteira, vale contratos ilegais,vale nepostismo,vale hipocrisia religiosa, vale comprar assessores,vale falso moralismo, vale.....tudo que não presta.

Anônimo disse...

Sobre o titulo da matéria,que o Alberto Campos,é suspeito tanto na religiosidade quanto no Detran, nós já sabíamos há bastante. Quanto ao patrocinador não sabíamos por causa da censura mas dá para desconfiar pela ligação promiscua, tanto na religiosidade, quanto no Detran.

Servidor do Detran disse...

Exemplos de homens sérios e honestos,profissionais corretos, procuradores;Villar,Fábio,Heleno,Rildon,Marise,Denise,desculpe se faltou algun...menos Carlos tropino,verdadeiro aproveitador da situação,vc é concursado amigo,faça assim como foi feito com o Livio,fiquem isento e mantenha sua postura carlos,vc se deixou contaminar pelo poder...Quem deveria ser chefe dos procuradores ,era o Dr. Villar.

Anônimo disse...

correto seria eu saber de uma coisa errada e denunciar e nao saber e ficar calado...isso se ve muito no detran/pa...

Anônimo disse...

nao é so no detran/pa que tem casos assombrosos ....na seduc/pa,sede, tem comissionados ganhando mais vale alimentação que concursados nomeados no mesmo período...sendo que estes comissionados estao trabalhando no gabinete da secretaria ...vegonha geral ...

Anônimo disse...

Tão sabendo da última: só vai viajar (diárias mil) quem não grevou... e os apadrinhados. Hi, hi, hi!!!!! Coisas do Bebeto. He, he, he!!!!

Anônimo disse...

Barata,lembra quando escrevi em seu blog a respeito do salários dos servidores do DETRAN que não sairia hoje 31/03 apesar de estar no caledário? pois é o DETRAN, como já lhe falei paga o salário tanto da policia militar quanto da civil e eles já estão recebendo hoje. e nos funcionários do DETRAN estamos sabendo que não tem dinheiro para nos pagar, ou seja, passaremos o Feriado sem um tostão no bolso, pois a previsão é dia 8/04,como punição
do diretor por causa da greve e o pior de tudo que no dia que sair o dinheiro não podera ser sacado todo pois o banco alega que passou do dia do pagamento, repetindo mais uma vez o que ocorreu mês passado. Agora com certeza os Diretores, DAS e contratados já receberam por isso não estão nem ai para os demais servidores, agora pela manhã esta tendo um ato em frente ao DETRAN para falar sobre isso. E cadê aquele safado que escreveu no dia 24/03 as 19:46 para defender o diretor? com certeza o bolso dele ja tá cheio.

Anônimo disse...

Barata você como um jornalista sério e renomado tente entrar em contato com algum jornal sério para ir até o DETRAN agora pela manhã e mostrar o que esta acontecendo com os funcionários do Orgão que passarão o feriado sem dinheiro por culpa do SAFADO do Alberto Campos. Estamos todos revoltados não poderemos nem sequer comprar uma boa ceia para a Semana Santa e nem viajar. Nos ajude, você é ó único que nós houve.Obrigado

Anônimo disse...

Barata, por favor publique o comentário sobre o procurador Rildon

Anônimo disse...

Os diretores estão correndo contra o tempo pra ver se pagam os servidores do DETRAN até o final de semana, que está muito difícil. Mais uma vez por incompetência e perseguição aos servidores que aderiram a greve, vem com a desculpa esfarrapada de que não tem dinheiro, mentira! Pois os amigos e parceiros prestadores de serviço e empreiteiras já receberam, ai entra a CLIMEP, PROJECT, ABN, VETEC... Por falar nos mais de 190 apadrinhados prestadores de serviço que entraram pela janela, sempre são privilegiados, apesar de incompetentes e de estarem impedindo o chamamento de concursados e realização de novo concurso.
A Governadora deveria tomar conhecimento dessa presepada e exonerar, a bem do serviço público, essa trupe de oportunistas que tomaram de assalto o DETRAN e abrir imediata auditoria nas contas da Autarquia, pois encontrarão muita podridão nos gabinetes.
Infelizmente os servidores do DETRAN e seus familiares, irão passar a semana santa sem seus salários, enquanto que os demais servidores estaduais já receberam, inclusive os militares que impregnam o DETRAN, não fazem nada a não ser ficar vigiando servidores da Autarquia e lucrarem com diárias e o vale alimentação. Festa mesmo será feita pela a elite dos diretores e DAS, empreiteiros que estão com bolsos recheados.
Mas um dia isso vai acabar, pois no DETRAN a grande maioria dos servidores tem consciência de tudo que vem ocorrendo e estão unidos e lutando contra essas mazelas.

Anônimo disse...

Já houve um outro contrato, em março, com essa mesma organização de porradeiros de 70 mil. Agora a pergunta que nao quer calar: o que tem haver uma organização dessa com a educação para o transito???? No minimo é desvio de recurso público e de finalidade institucional. Com a palavra MP, TCE e AGE

Anônimo disse...

Já houve um outro contrato, em março, com essa mesma organização de porradeiros de 70 mil. Agora a pergunta que nao quer calar: o que tem haver uma organização dessa com a educação para o transito???? No minimo é desvio de recurso público e de finalidade institucional. Com a palavra MP, TCE e AGE

Anônimo disse...

À anônima das 11:40h. Este não é um blog de relacionamento, que visa tornar público paixonistes platonicas, etc. Vai pro Orkut, vai.