quarta-feira, 24 de março de 2010

DETRAN – Sindetran adia sessão especial

Segundo o jornalista Lacênio Barbosa, diretor de Comunicação da entidade, o Sindetran, o Sindicato dos Servidores do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, solicitou à Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, a transferência de data da sessão especial prevista para esta quarta-feira, 24. Segundo o presidente do Sindicato, Elias Monteiro, o pedido tem por objetivo evitar qualquer eventual constrangimento, diante das negociações que a categoria mantém com o governo. "Não queremos causar qualquer tipo de embaraço que venha a prejudicar as negociações em andamento", argumentou Elias Monteiro, de acordo com release enviado pelo jornalista.
Lacênio Barbosa acrescenta que nesta quinta-feira, às 16 horas, o secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Finanças, José Júlio Lima, deverá instalar oficialmente, na sede do Detran, na rodovia Augusto Montenegro, a mesa setorial de negociação. Neste mesmo dia, às 10 horas, o Sindetran reúne com o presidente do Igeprev, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará, Walter Silveira Franco, para discutir o pagamento retroativo da Gratificação de Trânsito para os aposentados do Detran e a reposição de cobranças indevidas aos servidores efetivos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Como assim? Adiar? Para não causar embaraço com o governo?

Eles causaram muitos embaraços a nós servidores, e pq o sindicato agora quer evitar embaraço sobre o governo?

Estavamos com o queijo e a faca nas mãos, e foi jogado tudo pela janela.

E ainda nada foi decido, nada concreto e aí se eles não querem mais embaraço é só parar de tanta burocracia e resolve logo isso, mas não temos q dar o braço a tocer sendo q eles nem se preocupam com a nossa familia com um salario desses, mas como eles tem milhões q se dane nós.

Quero só ver a cada do SINDICATO se o governo não der o aumento e enrolar mais e mais e ficar só para o proximo governo.

Depois deste adiantamento da sessão especial me desanimei com o SINDICATO.

E tem mais temos problemas demais pra resolver e nem damos conta dos nossos pra que o SINDETRAN vai se envolver em outras greves? Cada um cuida da sua casa.

Desse jeito o governo não vai querer dar aumento pro DETRAN pq tem outros orgaos tb querendo.

Vai entender? eu não entendi, alguem pode me explicar? O q realmente ouve para adiar uma sessão tão especial por causa de algo q não esta concreto?????

Anônimo disse...

OBS: NESTA MANHÃ AINDA TERIA A SESSÃO ESPECIAL. O Q SERÁ Q ACONTECEU DE ULTIMA HORA PARA O SINDETRAN MUDAR DE POSTURA????????

SE O GOVERNO NÃO SE IMPORTA, PQ DEVEMOS SE IMPORTAR SE O GOVERNO VAI SE EMBARAÇAR OU NÃO????

Anônimo disse...

Barata, esta manhã fui à CTBEL para me defender de uma multa que lavraram contra meu veículo, o detalhe é que eu estava viajando para fora da cidade, mais precisamente em Marabá no dia da suposta infração.
O pior não é isso. Venho aqui para denunciar um descalabro naquela instituição. Fui obrigado a tirar 2 fotocópias de documentos e há um posto no local, pensei, que bom que eles são bonzinhos e posso tirar aqui mesmo, mas me deparei com uma máfia. Você sabia que custa R$0,20 por cópia? Em toda a Belém, o lugar mais caro é R$0,10, ou seja, roubo conivente. Perguntei de quem era aquela máquina e me informaram que pertencia ao Sindicato, mas não quis revelar qual deles.
Barata, denuncie isso, temos que acabar com mais essa máfia. Quer dizer que eles usam a estrutura pública, pois tenho certeza que não pagam aluguel nem energia elétrica, e ainda cobram um valor absurdo. Para quem, na verdade, está indo esse dinheiro. Pense bem, no ritimo que a CTBEL lavra as multas em Belém, se 10% das pessoas forem contestar e tiverem que tirar em cada uma 3 cópias (CNH, Documento do Carro e Cópia de documento que respalde que não fez aquilo), isso será um montante vultuoso. "É de grão em grão que a galinha enche o papo".