sábado, 20 de março de 2010

DETRAN – Sucessão de truculência e ignomínias

Alberto Campos e seus prepostos de diretoria não têm condições morais, sequer, de sentar em uma mesa de negociações. E não só pelas mágoas represadas por expressiva parcela dos servidores do Detran, em conseqüência da sucessão de ignomínias e truculências com as quais a atual diretoria da autarquia reagiu às justas reivindicações feitas. Mas também, e sobretudo, pelas tramóias nas quais foram flagrados Alberto Campos e alguns dos seus prepostos.
A atual diretoria do Detran teve sua credibilidade esfarinhada não só pela inépcia administrativa. As evidências de envolvimento de Alberto Campos e seus prepostos em maracutaias fizeram erodir de vez a legitimidade que é condição sine qua non para o exercício da autoridade. Sem credibilidade o exercício da autoridade fica restrito ao recurso à coerção, que acaba por desembocar no assédio moral.

Um comentário :

Anônimo disse...

.....ei governadora Ana Julia, lembra do teu discursso em 1997 lá no auditória do BASA????? eu tava lá,..........voce disse que no mundo apenas duas marcas eram lembradas??? uma é a Coca-Cola e a outra era a AMAZÔNIA, agora pode ser voce como a JUDAS Governadora do Estado do Pará......pena que a repercusão é so aqui mesmo....