terça-feira, 30 de março de 2010

ELEIÇÕES - Campanha antecipada 2

Ana Júlia (à dir.), tendo ao lado Cláudio Puty, o ungido
pelo Palácio dos Despachos, travestido de assessor
especial, em clara afronta à Justiça Eleitoral.

18 comentários :

Anônimo disse...

Que nada, Barata. Eles só estão caminhando pra ver perdem peso!

Anônimo disse...

Quero ver o pipocar das greves esse mês. Só chamando o Charles para negociar e ferrar com o governo. O Porti já está por si.

Anônimo disse...

Aos sábados, com direito a reprise aos domingos, por volta de 12h, é exibido no canal 17, o programa ATITUDE, da MEG BARROS. Esse programa é uma afronta às pessoas de bem pois o que vemos lá é uma descarada campanha política antecipada, com a apresentadora induzindo às pessoas a votarem no PUTY e na ANA JULIA. Esse programa deveria ser tirado do ar pelo Ministério Público Federal que deveria solicitar a fita do programa exibido no final de semana passado (27 e 28/03/2010) para poder adotar as providências necessárias para coibir essa campanha antecipada disfarçada de programa ATITUDE. A lei está aí para ser obedecida e não achincalhada. Abre o olho Ministério Público Federal.

Anônimo disse...

O senhor deveria também "cobrir" as viagens do seu protegido, Simão Jatene. Ele está viajando pelos quatro cantos do Pará, em campanha eleitoral.
Sua última viagem foi a Abaetetuba, acompanhado do Coronel Freitas, do Corpo de Bombeiros, o mesmo que está respondendo conselho de justificação por fazer parte da quadrilha que vendia vagas na Corporação.

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa

Osvaldo Cunha disse...

Esse coronel Freitas está prestes a ser expulso da corporação.Como se vê são essas pessoas que esse Blog defende e esconde.Quanto à campanha pela imprensa.Esse anônimo das 01:16 precisa ser mais honesto e menos leviano.O atual governo enfrenta uma campanha sórdida do LIberal e agora do Diário 24h.É a grande imprensa mano e aí? Além do MPF não esquece também de chamar a PF, a PM e a PC, porque os donos desses "berrantes" são devedores da JUSTIÇA, ou tu és parte dessa afronta? Vários programas deveriam ser tirados do ar se a Lei fosse aplicada. Não achas?

TEMPORÁRIA VÍTIMA DA (DES) GOVERNADORA disse...

Barata, manda eles virem fazer essa graça aqui em Oriximiná. Os temporários da SEDUC, vergonhasamente caloteados por essa trapalhona governadorazinha, esperam essa dupla com a maior ansiedade. Se eles acham que em Breves foi demais, em Oriximiná entrará para história. Vão fazer eles atravessarem o Rio Trombetas a nado. A nossa revolta e indignação com essa mulher é grande demais. E não vai ter prefeito e nem deputado que a livre de ser "ovacionada". Pode aguardar, até porque o amiguinho que nos seduziu na outra vez, agora não vai fazer nada, porque não vai querer se queimar de novo, acreditando nas promessas dessa falsa amiga.FORA GOVERNADORA CALOTEIRA! FORA PUTY CASCATEIRO! FORA ODAIR MEDIOCRE! OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E A POPULAÇÃO DE ORIXIMINÁ QUEREM JATENE E NÃO ESSA QUADRILHA QUE PENSA QUE ENGANA O POVO DO BAIXO AMAZONAS.

Anônimo disse...

Informe de utilidade pública:

Faltam 276 dias para a quadrilha sair do governo.

Anônimo disse...

Faltam 276 dias para o povo saber mesmo quem é quadrilha.

Anônimo disse...

Meg Barros, era dada como "doida" pelo próprio Puty até um ano atrás. É parente dele, pra ser mais exato, prima!
Agora ela não deve mais ser considerada como "doida" por ele...
O quanto vale uma influencia...

Anônimo disse...

20:38, aahahahahahaha!

Anônimo disse...

O puty para ganhar votos esta cantando tds as meninas que passam na sua frente eu acho que é o desespero!! conheço 4 amigas que ele já cantou e até convidou pra ir para um MO....O RESTO VCS JÁ SABEM....

Anônimo disse...

E tu das 10:53 queres uma pontinha também? Não se reprima . Tudo é possível na era pós-moderna.

Anônimo disse...

O funcionalismo público de Belém não quer saber da reeleiçaõ dela.
O plano da cargos e salários da saúde ficou na promessa de campanha e até hoje nao saiu do papel.
Nem vai sair nunca.
E ainda quer votos?

Anônimo disse...

lamentavel Barata, está em varios locais da web o lançamento da loja angatu com roupas feitas por egressos e familiares.Foi emocionante, bonito, esperançoso mesmo como o proprio nome da fabrica esperança.O lamentavel é porque a fabrica tem cmomo cleinte principal o proprio governo que atrasa o pagamento dos produtos.A fabrica, ao empregar quase trezentos egressos,colabora com a segurança publica, pois esse homens e mulheres, ao terem oportunidade de emprego, nao reincidem, visto que essa reincidencia na fabrica esperança é de menos de 5%, bem menos que os quase 80% daqueles que por exemplo nao retornaram do indulto da semana santa.Onde ogoverno deveria investir, nao ha empenho em pelo menos nao deixar o projeto morrer.Espero sinceramente que4 a loja angatu seja um passo para que a fabrica seja vista com outros olhos.

Anônimo disse...

Prezado Osvaldo Cunha, vejo que nem todos são iludidos pela imprensa desonesta. Esses mesmos "jornalistas" que achincalham o atual governo, faziam(fazem) parte do consórcio que sugou o Estado por 12 anos e tenta a todo custo voltar ao poder.
Participaram da tramóia envolvendo o "aluguel" da TV Cultura pela Liberal, venda da CELPA, morte dos Novelinos.
O autor do Blog fala mal até da própria mãe, mas do "dotô" Almir e quadrilha, nem uma linha sequer.
UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Ao ver esses PETISTAS fazendo campanha com o dinheiro público, isso nos envergonha, Gastando o dinheio com diárias na campanha do PUTY, tudo isso é campanha antecipada. chega de tenta senvergonhice, ana judas. não fizestes uma unica obra.

Anônimo disse...

O que que tu endendes por obra ô das 19:16? - Colocar bosrboletas em ar condicionado ou montar esquema de rapinagem para favorecer as empresas do Marcelinho Gabriel? Tu mamaste também nos 12 anos de corso e estás amargurado?