segunda-feira, 22 de março de 2010

ELEIÇÕES – Evidências comprometedoras

As evidências de propaganda eleitoral extemporânea, com a acintosa utilização da máquina administrativa por parte de Puty, são inegavelmente comprometedoras. E recorrentes. E explicam a indignação que medra com vigor dentro do próprio PT, alastrando-se pelos aliados do governo Ana Júlia Carepa, diante do tratamento privilegiado destinado ao ex-chefe da Casa Civil.
Convém recordar, a propósito, o episódio no qual um assessor de Puty na Casa Civil foi preso participando de assaltos, a bordo de um veículo alugado pelo governo. O carro era o mesmo que o assessor conduzira o então chefe da Casa Civil para uma programação política no interior. A despeito da Casa Civil dispor de motoristas, Puty optou por escalar o assessor para dirigir o veículo, o que foi interpretado, quando a lambança veio à tona, como uma preocupação em não ter testemunhas, além daquelas da sua confiança, da utilização da máquina administrativa em sua campanha antecipada a deputado federal.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Assessor na Casa Civil pode dirigir sim! Lá assessor também é o que faz às vezes de garçom, estafeta, telefonista, secretária, boy, etc.. Foram buscar assessores para conduzirem os veículos, e isso ainda hoje é o que impera, porque os motoristas do quadro da Casa Civil já são todos de idade avançada, não aguentam mais tirar viagens longas, por conta da visão deficiente, problemas osteosmusculares, etc.... A Casa Civl por sua vez nunca teve seu organograma definido, e tão pouco conseguiu pensar num concurso público que ocupasse as vagas que são utilizadas por assessores. A SEAD por sua vez nunca foi chamada p/ organizar o pessoal da Casa, e vai se levando assim, governo após governo, um desmando só! Ah complementando, muitos assessores da Casa Civil hoje, eram temporários, aí incluam-se técnicos, apoio administrativo, etc.. Foi uma forma de segurar mão-de-obra com conhecimento da máquina, visto que se dependesse somente dos "cumpanheros" aquilo ali já teria implodido.

Anônimo disse...

mimimiimimii
Esse seu chororô.... Já está ficando prolixo...
Dor de cotovelo é uma doença e tem cura.