sexta-feira, 26 de março de 2010

ELEIÇÕES – Puty desafia a Justiça Eleitoral

A despeito de estar na mira do Ministério Público Eleitoral, por campanha extemporânea, o ex-chefe da Casa Civil, agora assessor especial do governo e candidato a deputado federal pelo PT, com o declarado apoio do Palácio dos Despachos, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty continua desafiando a Justiça Eleitoral. Esta é a conclusão na qual fatalmente se desemboca, ser procedente a denúncia feita ao blog, sobre a escancarada utilização da máquina administrativa estadual para turbinar a campanha de Puty, também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz pródigo em empáfia, mas de parcas realizações.
De acordo com a denúncia, uma assessora especial da governadoria, de nome Karoline Reis Cavalcante, foi despachada para Marabá, onde permaneceu de sábado, 20, a segunda-feira, 22, embolsando duas diárias e meia. Karoline vem a ser a Karol, que mantém estreitas ligações com Puty. Formalmente, ela viajou para “participar de reuniões com gestores dos órgãos do Governo do Estado do Pará, localizados na região de integração Carajás”. Mas, em verdade, conforme a denúncia, Karol viajou para fazer proselitismo político em defesa da candidatura de Puty. E de Ferreirinha, este descrito como o candidato preferencial da governadora Ana Júlia Carepa em Marabá.
A conferir.

9 comentários :

José Maria Travassos disse...

Não tem sentido esse tipo de perseguição mesquinha que esse blçog faz

Anônimo disse...

É verdade, Barata, essa mocinha, dita Karol, passeou por aqui, fazendo campanha pro Puty e pro Ferreirinha, com o qual tem um caso.
Fazer campanha não crime. Crime é usar o dinheiro público para custeá-la.

Zé Ninguém

Anônimo disse...

Mesquinha,porque? Vc também viaja pra fazer proselitismo com o dinheiro do povo?
Dizem que só mete em política quem tem dinheiro, mas assim é fácil de se fazer, não? Cofre público nunca esvazia, principalmente o da Casa Civil.

Anônimo disse...

Caro Barata.
O Puty possa até ser um bom rapaz, mas o Ferreirinha é o famoso saco de chumbo além de ser ruim, esse moço é de uma preguiça tão grande que assusta, sou de Marabá não sou político mas acompanho a política de perto, eu diria ao Sr. Puty se quiser ter uma boa votação em Marabá procure se aliar ao João Salame, é político que mas se destacou nos últimos 20 anos em nossa cidade, pelo seu dinamismo, pela a vontade de trabalhar, pela a capacidade de relacionamento. Reflita! o ferreirinha não tem partido, é um verdadeiro oportunista, conheci esse rapaz no PSDB, depois PSB e hoje PT, sempre procurando se dar bem e esqueceu do eleitorado que sempre elegia ele a vereador, eu mesmo era um, não voto mas nesse rapaz nem para presidente de associação. Cuidado Puty para não atirar próprio pé.

Anônimo disse...

Barata ta ficando repetitivo esses seus comentários contra aos seus desafetos. Fala do Jader que está em campanha, fazendo burrice, pois ao invés de pedir ambulancias deveria pedir mais recursos aos municipios para investir na atenção básica,onde trabalha-se a prevenção da doença!!!!

Anônimo disse...

Barata, por favor fale do seu padrinho, o Simão Jatene. Ele está viajando pelos quatro cantos do Pará, em campanha política. Recentemente esteve em Abaetetuba, acompanhado do Coronel Freitas, do Corpo de Bombeiros.
Ou será que quando se trata de seus apadrinhados, o senhor faz vista grossa???

Anônimo disse...

Anônimo das 16:32.Respeitamos a tua opção.Não entendemos a tua "mordição".Onde estava a tua empáfia nos 12 anos de rapinagem ? ou eras cúmplice e agora estás amargurado?
Meu camarada.
Rei morto. Rei Posto.
Até a vitória.Lembre-se de que forjamento de situação pela imprensa não ganha eleição.
Na hora certa, como em 2006 com
o Lula, o povo desbanca a impostura.

Anônimo disse...

Tudo bem que o Ferreirinha não vale nada. Mas afirmar que João Salame é bom político, é um exagero. Foi Salame quem confessou publicamente, em uma entrevista a O Liberal, que era um político clientelista, ou cosa semenelhante. Não é à toa que ele, na Capital, faça papel eventual de aliado de Dona Ana, e na sua base, deite falação contra o Governo. Assim, ele garante lgns espaços no Goveerno para seus protegidos no Suste do Pará. Camaleão, oportunista, mas inteligente e habilidoso. Mas nem por isso, um bom político. Não sei como o Jordy aguenta...

Anônimo disse...

Dá-lhe Puty!