segunda-feira, 22 de março de 2010

MADAME MIN – Ela existe, dizem

7 comentários :

Anônimo disse...

sim,ela é a cara da karla bengtson do detran,aquela que é nora do sanguessuga,a mal educada ,a nariguda,a braçuda,a arrogante etc...

coitado do alberto tem que atura-la só por causa do josúe bengtson se não com toda certeza não teria nada para ela,ainda mais que ninguem gosta dessa senhora,porque será?

Anônimo disse...

tÔ PEGANDO BRUXA. DEIXE TELEFONE NO BLOG DO BARATOVSKY.

Anônimo disse...

não aguentamos mais tanta falta de educação, na prípria educação,essa tal de karla bengtson que chegou um dia desses agora quer da ordens de uma maneira estúpida ,o que que issso diretor,tu não tinhas ninguém melhor para o cargo,mesmo que não fosse endinheirada mas pelo menos educada.

quando a roda gigante girar essa karla vai ver só aonde ela vai parar se não for presa com o sanguissuga do sogro dela,a quem não tememos é um simples idoso e mais nada.

Anônimo disse...

socorro a bruxa está a solta no detran .

karla bengtson quando desfila pelos corredores vai acabando com quem vê.

só o incrivel ruck para eliminar essa bruxa do 71.que tem cara de ovelha e atitudes de lobo.

cuidado detran é só fachada,por dentro terrivel e soberba.

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA ESSAS DUAS KARLA BENGTSON E CARMEM SOUSA DA ASDECON VIVEM DE FOFOQUINHAS DENTRO E FORA DO DETRAN ,QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE COM ESSAS DUAS,ELAS MATAM E ESCONDEM O PAU.

CARMEM SOUSA JÁ TE CONHECEMOS DES DAQUELE TEMPO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA AONDE TU SÓ IAS RECEBER ,COMO ACABOU A MAMATA VIESTE COMER NO DETRAN,E AINDA QUER CHEGAR QUASE 12:00,AH EU TAMBÉM QUERO ESSA MORDOMIA ,A OUTRA FICA COM O CARRO DO DETRAN PARA REALISAR SEUS AFAZEIRES DOMÉSTICOS ,EI KARLA PEDE PARA TEU ,MARIDO UM CARRO E DIZ PARA ELE QUE ESTÁ UM PORCO DE TANTO COMER E DORMIR QUE NEM A CARMEM SOUSA DA ASDECOM QUE DORME E CHEGA TARDE QUE NEM CONSEGUE NOTICIAR TUDO O QUE ACONTECE NO DETRAN, NEM DEFENDER O DETRAN,EXERCE TEU PAPEL DIREITO E DEIXA DE ENROLAÇÃO COM ESSA KARLA MAL EDUCADA QUE FAZ O QUE QUER QUANDO QUER E NINGUÉM FALA ABSOLUTAMENTE NADA,ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!PANELINHA DO DIRETOR.

Anônimo disse...

É CONCORDO AS DUAS FOFOQUEIRA TEM CARA DE BRUXA E ATITUDES TAMBÉM!

VÃO TRABALHAR!

Anônimo disse...

gente, sinceramente, viu? porque vocês falam mal de pessoas que não conhecem? Não importa quem seja, basta ter dinheiro e ter um cargo acima do seu que já vai falando! Deixem a vida dos outros em paz! Que rídiculo! Todos falam mal de todos aonde vamos parar??hein? Que seja se ela é nora do Josué Bengtson, que seja se ela faz qualquer coisa! A vida é dela pô! Porque ao invés de ficar criticando, vocês não vão cuidar da vida de vocês??
Eu hein, ainda bem que eu não sou rica, pelo menos vivo em paz.....