sexta-feira, 23 de abril de 2010

BANCÁRIOS – Entenda o imbróglio

A retificação de Maria Gaia (foto) é, em princípio, justa e nela a dirigente sindical nega ocupar qualquer DAS no desgoverno de Ana Júlia Carepa, o que é verdade. Mas a dirigente sindical omite que, liberada pela Caixa Econômica para exercer seu mandato sindical, ela foi designada pelo comando da DS para articular as ações da facção petista na Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde, O que a própria sindicalista já admitiu intramuros, inclusive jactando-se de que não há como provar, legalmente, ter sido designada para articular as ações políticas da DS na Sespa, em detrimento de suas atividades como dirigente sindical, razão do seu desgaste na categoria dos bancários.
Mas isso não é tudo. Na mais acintosa contramão da ética que ela diz prezar, Maria Gaia, ao retificar a postagem do blog, investe contra a chapa 2, “ que em nada e nunca concorreu para o fato, o que foi, de pronto, esclarecido pelo próprio jornalista”, como acentua a oposição, em sua manifestação. “Nossas críticas à atual diretoria do Sindicato dos Bancários são públicas, transparentes e compartilhadas pela maioria da categoria que, abertamente, sabe do atrelamento político-partidário desse grupo com os governos, direções de bancos e banqueiros, o que foi colocado desde o primeiro manifesto lançado por nossa chapa”, assinala o esclarecimento da chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição.

2 comentários :

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que é verdade sim, mas eles não assumem, tem medo. Mas isso vai mudar e essa ana julia e toda a turma dela vai ser varrida pro lixo da história!

Anônimo disse...

A Gaia já foi uma mulher da luta, mas depois que o PT ganhou o governo ela mudou de lado. Na Caixa o nosso voto é pela MUDANÇA, que está na chapa 2.