terça-feira, 27 de abril de 2010

BANCÁRIOS – Intolerância recorrente

Esta não é a primeira manifestação de intolerância da Sudep. Convém recordar que recentemente, mais especificamente no dia 8 deste mês, por volta das 9 horas da manhã, a superintendente do Setor de Pessoal, Rosângela Brandão, em tom claramente hostil, anunciou pessoalmente a Kátia Furtada que a liberação desta, para exercer a presidência da AFBEPA, seria suspensa e ela teria que se reapresentar no Banpará.
O anúncio da suspensão da liberação de Kátia soou a uma retaliação, diante da sua candidatura a presidente do Sindicato dos Bancários. Diante de um vigoroso protesto da AFBEPA, mas também pela repercussão negativa do episódio, a direção do Banpará voltou atrás e a suspensão da liberação não foi consumada, tisnando a autoridade de Rosângela Brandão.

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu ví o que ela fez com a Kátia, estava próxima, ela disse que não tinha mais liberação porque não tinha sido renovada. A Kátia chorou depois, pois temeu o que viria. e aí ela mandou a Kátia se apresentar lá na sudep. Acho que se não fosse a forma como foi feita toda a manifestação de repúdio o pior tinha acontecido. Espero a vitória da chapa 2, acredito que é a melhor para o sindicato, pois lutará por nós. No banpará mudou o governo mas não mudou a área de pessoal, que é desumana.