sexta-feira, 23 de abril de 2010

BANCÁRIOS – A manifestação da chapa 2

A propósito do imbróglio envolvendo Maria Jesus Demétrio Gaia, diretora de Comunicação Social do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, recebi e publico, com o mesmo destaque conferido à versão da dirigente sindical, a manifestação da chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição. A chapa 2 tem como candidata a presidente Kátia Furtado (foto) e na manifestação os candidatos da oposição bancária repelem, de forma eloqüente, a acusação de baixo nível desfechada nas diatribes disparadas por Maria Gaia.
A pretexto de retificar uma postagem do blog, com a versão segundo a qual teria sido nomeada para um cargo comissionado no desgoverno de Ana Júlia Carepa, Maria Gaia enveredou para o mais repulsivo oportunismo eleitoreiro ao tentar associar a chapa 2 a um equívoco meu, unicamente meu, diante do qual desculpei-me publicamente. Maria Gaia, recorde-se, é também da DS, a Democracia Socialista, facção petista que detém o comando da máquina administrativa estadual, porque dela faz parte Ana Júlia Carepa, e que partidarizou o Sindicato dos Bancários.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, primeiro que nessa DS não tem nenhum santo, só se for do pau oco... outro dia eles comentavam e riam abertamente dessa situação, inclusive a própria citada, achando que iria pegar mal pra chapa 2... quer dizer: nem de longe pareciam estar ofendidos, preocupados ou sequer aborrecidos... não... estavam felizes achando que a situação iria ser ruim pra chapa 2, que nada teve com a história.
Segundo, a sua hombridade, o seu caráter, a sua coragem são surpreendentes... é por isso que sou seu leitor assíduo e em suas postagens sei que posso confiar.