quinta-feira, 22 de abril de 2010

BANCÁRIOS – Maria Gaia nega vínculo com a Sespa

Recebi e publico, com o merecido destaque, na postagem subseqüente, a manifestação feita em nome de Maria Jesus Demétrio Gaia, diretora de Comunicação Social do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, na qual a dirigente sindical nega, enfaticamente, ocupar qualquer cargo comissionado na Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública. Maria Gaia é também mulher do atual presidente do Sindicato dos Bancários, Alberto Rocha Cunha, o Betinho, e militante da DS, a Democracia Socialista. A DS é a facção do PT que comanda a máquina administrativa estadual pelo simples fato dela ser integrada pela governadora Ana Júlia Carepa.
A DS é quem hoje detém o comando do Sindicato dos Bancários, cuja atual diretoria avaliza politicamente a chapa 1, que disputa a diretoria da entidade e tem como adversária a chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição.

Um comentário :

Anônimo disse...

falando em sespa :
Ja corre a boca grande que a OSS que vai adminstrar o Hosp. Metropolitano a partir di 2o semestre pertence ao Seffer ! Sera que e carta marcada?