quinta-feira, 22 de abril de 2010

CENSURA – Pressões petistas contra a Globo

O bafafá na internet são as pressões petistas que teriam levado a TV Globo tirar do ar o clipe pelos 45 anos da emissora. A Globo foi acusado, pelos petralhas, de embutir no clipe uma suposta propaganda subliminar da candidatura a presidente de José Serra, o ex-governador de São Paulo e ex-ministro da Saúde do governo Fernando Henrique Cardoso, reconhecido como um administrador austero e competente.
De acordo com a tese difundida em sites de apoio ao PT, a mensagem embutiria uma propaganda subliminar da candidatura de Serra por nela constar o número 45, que identifica o PSDB, e em frases como "todos queremos mais", uma suposta referência ao slogan "o Brasil pode mais", proclamado por Serra no lançamento de sua pré-candidatura.
No jingle aparecem atores, jornalistas e apresentadores da emissora comemorando os 45 anos da TV Globo. Em determinado trecho da peça, os atores falam: "Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais."

4 comentários :

Anônimo disse...

A sede da TV Globo em São Paulo ocupa há anos uma grande faixa de um terreno na via pública, devidamente autorizado, só que essa área não poderia ser cercada, e era. Lá tem uma pista para caminhada. No final de março, a TV RECORD mostroua que após a denuncia de irregularidade, o governo de sampa fez um acordo com a emissora para erguer uma escola técnica como existem várias no Brasil. O inusitado é que essa escola, que será construida pela Globo, será específica para formar técnicos para trabalhar em televisão. Fala sério, a Globo vai aplicar novamente, utilizando um terreno público para construir sua escolinha do prefessor raimundo com o objetivo de frormar técnicos para trabalhar na emissora. A GLOBO É UMA ANJA e o governo de São Paulo um pai.

Marcelo Sarraf disse...

PRESTEM ATENÇÃO: A Dilma é o Serra de peruca. Cara de um, fucinho de outro!! O Brasil merece um presidente mais Bonitinho!! kkkkkkkkkkk

Olha Barata, não sou Petista, nem faço parte da "companheirada", mas o apoio da grande imprensa para favorecer Serra é um escarnio, a editora Abril, como nunca antes no Brasil (hehehe), reduziu a assinatura da (in)VEJA pela metade, isso mesmo, 50% de desconto para quem jpa assinara alguma outro editorial e me estampa na capa 'Serra e o Brasil pós-Lula', numa nitído intensão de pugnar "Serra é o Brasil pós-Lula"...Depois a Globo me faz uma dessa.. Tah tudo orquestrado, só faltou combinar com o Povo. Ainda não decidi meu voto, mas esperoum pleito probo e justo... Não confunda suas diferenças pessoais com pseudo-grupo politico, com um geração de politicos, artistas, trabalhadores, estudantes, ideologos, que almejam um Brasil mais justo. Seja qual for a cor da bandeira, queres uma vida melhor para todos e não somente para uma casta. Já vimos esse filme antes, quando a mídia arbitro o jogo, temos lembrança COLLORIDAS demais, para esquecermos.

A censura é nociva, não obstante o abuso de poder, a manipulação de massas, informações também é!!! Queremos escrupulos de todos os lados, não vale apena chegar ao poder assim. Tomara que vossas senhorias, os candidatos, reflitam e não tornessem vitimas de seus assessores e marqueteiros.

Anônimo disse...

Falando nisso, estais convidado para o seminário de 13 anos de Caros Amigos, financiado pela petrobras, no qual Dilma vai ser a palestrante principal.

Anônimo disse...

a começar pela censura que o próprio blog oficializa,dizendo que os comentários tem que ser aprovados pelo autor. dá a dimensão da imparcialidade aplicada aqui.o Brasil democrático criou todas essas feras como vcs.capazes de dissimular qualquer coisa para se garantir de qualquer lado que seja bom para si mesmo.