terça-feira, 27 de abril de 2010

DESGOVERNO – A origem do chiste histórico

O chiste, ferino e antológico do jornalista Paulo Maranhão, o brilhante e destemido proprietário do jornal Folha do Norte, foi disparado diante do banho de fezes humanas que os áulicos do seu arquiinimigo Magalhães Barata impuseram-lhe covardemente, no dia do seu aniversário.
A tirada permanece atual, lamentavelmente atual, diante do desgoverno protagonizado por Ana Júlia Carepa e seu magote de petralhas. Protagonista de uma administração absurdamente caótica, Donana parece irreversivelmente condenada a passar para a posteridade não só como a primeira governadora eleita do Pará, mas também, e sobretudo, por protagonizar o mais desastroso governo da história do Estado.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ei, Sr.Secretário da Sefa,Wando Vidal retira com urgência o Josué Monteiro, aquele entrave administrativo, dizem que está se pos graduando em desadministração, manda ele pro espaço, senão ele vai transformar a SEFA em cinzas decadentes.Ele propala aos quatros cantos que é amigo íntimo da Donana a desgovernada e todos morrem de medo dele aí na SEFA, É UM PETRALHA DISFARÇADO, FORA JOSUÉ..

Anônimo disse...

Tenho pena do próximo governador. o Estado está o caos e caminha a passos largos para o colapso. O Servidor Público que se prepare par o final do ano, pelo jeito vai ser pior que o Carlos Santos

Anônimo disse...

ANA JUDAS CONSEGUIU SER PIOR QUE CARLOS SANTOS E AINDA TEM A PETULÂNCIA DE SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO, É MUITA CARA DE PAU.