quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESGOVERNO – Perguntar não ofende

O que justificaria Márcia Freitas, chefe do Cerimonial do Palácio dos Despachos, ser condecorada com a medalha Lauro Sodré pela governadora Ana Júlia Carepa?
Ao que consta, a jovem senhora exerce sua competência em áreas distintas, bem distintas, aliás, das funções que lhe cabem como cerimonialista.

12 comentários :

Anônimo disse...

É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAA BARATA ESSE DESGOVERNO.

Anônimo disse...

Barata, acho que você cometeu um pequeno equívoco. Na realidade a medalha recebida por ela não foi a Lauro Sodré e sim a "LOURO JOSÉ".
Condecoração que também já foi dada ao ex-secretário Puty e a própria Governadora, pelo conjunto da obra.

Anônimo disse...

gente, o Lauro Sodré nao viveu para ver isso...

Anônimo disse...

depois ana julia reclama! ela nao se emenda mesmo...condecora a ana com a medalha "mico do ano"

Anônimo disse...

égua!!!!! olha, sumano...esse estado ta respirando por aparelhos!

Anônimo disse...

KKKKK Medalha, mas do que já mana. Caraca, esse povo não se emenda, pensa que nós é trouxa. kkkkkk

Anônimo disse...

ESSA MÁRCIA FREITAS FOI A PRIMEIRA PESSOA A UTILIZAR UM DAQUELES CARRÕES ZERADOS DA GOVERNADORIA, QUANDO A ANA JULIA ASSUMIU O MADATO EM 2007.
LEMBRO QUE OS SERVIDORES DO PALÁCIO DOS DESPACHOS FICAVAM SE CUTUCANDO TODAS AS VEZES QUE ELA PASSAVA POR NÓS, APÓS O MOTORISTA ABRIR A PORTA PARA ELA DESCER DO CARRO.
E A GENTE DIZIA: MAS ESSA MULHER NÃO ERA UNHA E CARNE COM OS TUCANOS? O QUE ELA VAI FAZER, LOGO AQUI, NO ÓRGÃO QUE É O CORAÇÃO POLÍTICO DO GOVERNO?

Anônimo disse...

Márcia Freitas até podia ser unha e carne com o pessoal do PSDB quando estava no Governo, mas agora não! Quem manda é sua amiga, amigona intima mesmo, Ana Júlia.
Ou vcs acreditam que o "cargo" que ocupa é por competência???
Essa é um exemplo perfeito de ALPINISTA SOCIAl! Nem precisa dizer mais nada!

Anônimo disse...

Ideologia o PT precisa de uma pra sobreviver. (bis com som)

Anônimo disse...

Deu a medalha p chefe do pior cerimoial do Estado, que é um verdadeiro horror onde viv se cometendo gafes!é uma boa jornalista mais como chefe de cerimonial uma verdadeira negação.

Anônimo disse...

Essa Márcia Freitas sempre foi muitíssimo mala e mala sem alça. Tucanérrima quando o Dr. Almir era Governador, Tucanerreerééérima no Jatene e agora no Governo de Donana virou petista de carteirinha amiguinha de “militância” de D. Claudio Pity, será a futura assessora dele em Brasília.
Tomara Deus que ele a leve porque alem de partidária da conveniência a cidadã é grossa e muito arrogante, majestosa só nas inumeras gafes que comete, afasta o povo de perto de Donana, discrimina e debocha de lideranças populares, longe dos olhos de Donana se comporta como se fosse superior a tudo e todos, pisa e humilha os outros, principalmente os subalternos. Um nojo de pessoa!! uma fake!
Mas a única vantagem é quando o freqüente mau humor de Donana transborda ela faz da Márcia Freitas gato e sapato, e bem ao estilo PT tratora a pequena legal... A galera dos bastidores do palácio adoora!!
Alexa

Anônimo disse...

Do que essa pequena entende de cerimonial?E medalha p Helena Nahum outra assessora, a Governadora menos bem, mais bem menos!!!!!!!!